Shadow Warrior

5 de setembro de 2016
Shadow Warrior

Shadow Warrior é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 3D Realms (a mesma do Duke Nukem 3D) e lançado pela GT Interactive Software, no dia 13 de maio de 1997, ainda como shareware. Ele foi lançado para PC e ganhou um port para Mac.

Ele compartilha a mesma engine do Duke Nukem 3D, a Build (criação de Ken Silverman), embora melhorada, fazendo o game oferecer inovações como situações sala sobre sala, uso de voxels 3D ao invés de sprites pra armas e itens usáveis no inventário, escadas que podem ser subidas, água transparente e veículos para dirigir (alguns armados).

O jogo, que apresenta um senso de humor próprio (com várias frases de duplo sentido), tal qual como aconteceu com o Doom, teve seu código fonte liberado (sobre a GPL), o que resultou na criação de uns ports avançados, como o SWP, e pode ser baixado, agora, de graça.

Enredo

Lo Wang. O seu nome lança o terror nos mafiosos comedores de biscoitos da sorte e crianças pequenas em todos os lugares. Lo Wang é o Guerreiro das Sombras (Shadow Warrior). Assassino #1. Abusador #1 da Yakuza. Mutilador de Mutantes #1. Frag Maníaco #1. Ele é a razão pela qual os pretensos ninjas venderam suas sandálias de combate para a loja de penhor local.

Wang é o guarda costas da Zilla Enterprises, uma corporação que controla praticamente toda a indústria no Japão. Master zilla, o presidente, planeja conquistar todo o país usando criaturas das trevas. Quando Lo Wang descobre este plano, ele se demite do cargo. Master Zilla, ciente do perigo que Wang representa, envia seus zumbis para atacá-lo.

Agora o peculiar ninja tem que entrar na Terra do Sol Nascente e espalhar todo o seu carisma como napalm por lá, pois há lutadores de sumô mortos-vivos para serem metralhados, samurais para serem atingidos com shurikens e escavadeiras para pilotar e sair demolindo as coisas.

Não se esqueça de dar um jeito nas gueixas e certifique-se que o seu bingolim não esteja aparecendo.

Vídeo

O nono episódio da nossa série Velharia foi uma rápida jogadinha na primeira fase do Shadow Warrior original.

Ficou bem simples o episódio. Foi só pra mostrar um pouco do game, mesmo:

Screenshots

Requerimentos Mínimos em Sistema

  • Processador: 1.8 GHz (Windows), 2.0 (Mac e Linux);
  • Memória: 1 GB RAM;
  • Placa de vídeo 3D compatível com DirectX 9.0c (Windows);
  • Placa de vídeo com 64MB de memória (Mac);
  • Placa de vídeo com 256MB VRAM compatível com OpenGL;
  • Teclado.

Mais Shadow Warrior

Sobre o Download

O download que temos disponível para o Shadow Warrior é o Shadow Warrior Complete do GOG, que vem com, além do Shadow Warrior original, duas expansões, o Wanton Destruction e o Twin Dragon. Também conta com manual e trilha sonora nos formatos MP3 e FLAC.

A única coisa que você precisa é cadastrar no sistema através do nosso link abaixo, pois o Shadow Warrior Complete é grátis!

site ou autor do arquivo 3D Realms tamanho do arquivo 230MB licencaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows XP/Vista/7/8/10), Mac OS X (10.6.8) e Linux (Ubuntu 14.04, Ubuntu 16.04) Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.