Shadow Warrior

5 de setembro de 2016
Shadow Warrior

Shadow Warrior é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 3D Realms (a mesma do Duke Nukem 3D) e lançado pela GT Interactive Software, no dia 13 de maio de 1997, ainda como shareware. Ele foi lançado para PC e ganhou um port para Mac.

Ele compartilha a mesma engine do Duke Nukem 3D, a Build (criação de Ken Silverman), embora melhorada, fazendo o game oferecer inovações como situações sala sobre sala, uso de voxels 3D ao invés de sprites pra armas e itens usáveis no inventário, escadas que podem ser subidas, água transparente e veículos para dirigir (alguns armados).

O jogo, que apresenta um senso de humor próprio (com várias frases de duplo sentido), tal qual como aconteceu com o Doom, teve seu código fonte liberado (sobre a GPL), o que resultou na criação de uns ports avançados, como o SWP, e pode ser baixado, agora, de graça.

Enredo

Lo Wang. O seu nome lança o terror nos mafiosos comedores de biscoitos da sorte e crianças pequenas em todos os lugares. Lo Wang é o Guerreiro das Sombras (Shadow Warrior). Assassino #1. Abusador #1 da Yakuza. Mutilador de Mutantes #1. Frag Maníaco #1. Ele é a razão pela qual os pretensos ninjas venderam suas sandálias de combate para a loja de penhor local.

Wang é o guarda costas da Zilla Enterprises, uma corporação que controla praticamente toda a indústria no Japão. Master zilla, o presidente, planeja conquistar todo o país usando criaturas das trevas. Quando Lo Wang descobre este plano, ele se demite do cargo. Master Zilla, ciente do perigo que Wang representa, envia seus zumbis para atacá-lo.

Agora o peculiar ninja tem que entrar na Terra do Sol Nascente e espalhar todo o seu carisma como napalm por lá, pois há lutadores de sumô mortos-vivos para serem metralhados, samurais para serem atingidos com shurikens e escavadeiras para pilotar e sair demolindo as coisas.

Não se esqueça de dar um jeito nas gueixas e certifique-se que o seu bingolim não esteja aparecendo.

Vídeo

O nono episódio da nossa série Velharia foi uma rápida jogadinha na primeira fase do Shadow Warrior original. Ficou bem simples este episódio. Foi só pra mostrar um pouco do game mesmo:

Screenshots

Requerimentos mínimos em sistema

  • Processador: 1.8 GHz (Windows), 2.0 (Mac e Linux);
  • Memória: 1 GB RAM;
  • Placa de vídeo 3D compatível com DirectX 9.0c (Windows);
  • Placa de vídeo com 64MB de memória (Mac);
  • Placa de vídeo com 256MB VRAM compatível com OpenGL;
  • Teclado.

Mais Shadow Warrior

Sobre o download

O download que temos disponível para este grande FPS é o Shadow Warrior Complete do GOG, que vem com, além do Shadow Warrior original, duas expansões, o Wanton Destruction e o Twin Dragon. Também conta com manual e trilha sonora nos formatos MP3 e FLAC.

A única coisa que você precisa é cadastrar no sistema através do nosso link abaixo, pois o Shadow Warrior Complete é grátis!

site ou autor do arquivo 3D Realms tamanho do arquivo 230MB licencaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows XP/Vista/7/8/10), Mac OS X (10.6.8) e Linux (Ubuntu 14.04, Ubuntu 16.04) Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.