SIGIL, o 5º episódio do Doom, e Twisted Insurrection atualizados

SIGIL, o 5º episódio do Doom, e Twisted Insurrection, um mod standalone do Tiberian Sun que se passa num mundo onde os Nod ganharam a primeira Tiberian War, receberam atualizações recentemente.


25 de setembro de 2019

SIGIL, o 5º episódio do Doom criado pelo próprio John Romero, e Twisted Insurrection, um mod standalone do Command & Conquer: Tiberian Sun que se passa num mundo onde os Nod ganharam a primeira Tiberian War, receberam atualizações recentemente.

Agora, o SIGIL foi para a versão 1.21, enquanto o Twisted Insurrection está na 0.8. A fim de manter você informado, resolvi gravar um Notícias do Facínora, a sua edição de número 89, onde também falei sobre os 27 anos do Spear of Destiny e os resultados do GP de Singapura de F1 de 2019:

SIGIL 1.21

O novo megawad do John Romero chegou em sua versão 1.21 nesta segunda-feira (23), embora ele não tenha lançado nenhum changelog para a gente ficar sabendo o que o SIGIL ganhou de novo.

Pelo que pudemos ver, parece que só mudaram umas coisas menores nos mapas, como o spawn de monstros em algumas áreas. Por exemplo, tem uma sala no Ultra-Violence que tinha dois shotgunners, mas agora tem dois Imps no lugar. Tem também a última sala da E5M5 que tem um Baron of Hell na escada. Parece que, no mesmo mapa, os Cyberdemons agora são tipo turrets também, presos em uma gaiola invisível e em cima de uma plataforma que achamos não estar ali antes.

Entretanto, como foi falado no Notícias do Facínora 83 (logo abaixo), quem fez speedruns do SIGIL vai ter que fazer de novo… Hehehe!

Twisted Insurrection

Depois de uns dois anos sem atualizações, o Twisted Insurrection, este mod standalone do Command & Conquer: Tiberian Sun que se passa em uma linha de tempo alternativa onde a Brotherhood of Nod venceu a guerra do primeiro Command & Conquer, chegou à sua nova versão, a 0.8.

A lista de atualizações é enorme, e nem convém listar tudo aqui, mas você pode acessar o changelog completo do Twisted Insurrection aqui!

Referências e outras notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!