Worms Armaggedon recebe uma atualização depois de 21 anos de seu lançamento

Worms Armaggedon (1999) recebe uma atualização depois de 21 anos de seu lançamento. São mais de 70 novas configurações para comemorar os 25 anos da franquia.


23 de julho de 2020

O Worms Armaggedon, o jogo de artilharia de 1999 da deliciosa franquia, recebe uma atualização depois de 21 anos de seu lançamento.

No dia 21 de julho de 2020, a Team17 liberou o patch 3.8 do jogo, com mais de 70 novas configurações que influenciar como as partidas se desenrolam. Segundo consta, a atualização faz parte da comemoração dos 25 anos do Worms original.

O patch 3.8 traz também nada menos que 370 itens, 45 opções e 61 novos recursos. Algumas das novidades mais incluem a integração do RubberWorm, um modelo popular que, uma vez instalado, altera a física do jogo.

Agora, dá também para permitir que os gusanos disparem mais de um arma por turno. Também houveram melhorias no engine para permitir mais animações e um modo de ventana, animações mais fluidas e suaves e jogar em modo janela.

Apesar da atualização com os ajustes, os desenvolvedores reforçam que o jogo ainda é compatível com o clássico Windows 95 e outros sistemas operacionais antigos.

Interessante que este update saiu pouco tempo depois do trailer do novo jogo da série, o Worms Rumble. Certamente, trata-se de uma jogada para atrair mais atenção a este futuro game.

Abaixo, segue o trailer do patch 3.8 do Worms Armageddon:

O Worms Armageddon foi lançado em 1999 para Microsoft Windows, PlayStation, Nintendo 64, Game Boy, PlayStation 3 e Dreamcast. Atualmente, ele pode ser encontrado no Steam e conta com interface em português, caso você precise.

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!