Stalingrad

4 de abril de 2020

Stalingrad, também conhecido como Great Battles of WWII: Stalingrad, é um jogo independente de estratégia estilo tática em tempo real que se passa durante a Segunda Guerra Mundial desenvolvido pelo estúdio russo DTF Games e lançado em 2005 para Windows.

O jogo foi publicado pelas firmas BlackBean games e 1C Entertainment, criado sobre o Enigma Engine, da Nival Interactive, o qual foi usado no Blitzkrieg (2003), e é um produto completamente standalone. O Stalingrad foi recebido muito positivamente tanto pela crítica como pelos jogadores, como podemos ver no Steam.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial do Stalingrad.

Ambientação

Stalingrad se passa durante a Operação Barbarossa, a invasão da invasão da União Soviética empreendida pela Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial. O jogo se baseia na Batalha de Stalingrado entre o verão de 1942 e o início de 1943 e apresenta duas campanhas single player: uma pelo 6º Exército da Wehrmacht Alemã (invadir e capturar Stalingrado), e um como o Exército Vermelho da União Soviética, que deve capturar novamente esta cidade e destruir os socialistas rivais.

Gameplay

O game é descrito como real-time tactics, ou seja, não há criação de novas unidades, microgerenciamento de recursos e outros aspectos típicos de um RTS. O jogador deve atingir objetivos predeterminados usando estrategicamente um número limitado e preexistente de unidades para cumprir com sucesso uma missão.

Stalingrad usa um sistema point and click que o jogador direcione as ações das suas unidades, controlando seus movimentos, ações e tal.

No total, existem 36 missões em Stalingrad, incluindo 7 missões bônus que são desbloqueadas ao se cumprir certos objetivos nos níveis anteriores. Os cenários usados nas campanhas são reproduzidos a partir de mapas táticos históricos e fotografias aéreas tiradas da área de Stalingrado durante a Operação Barbarossa.

Apresentação

Stalingrad é um título de estratégia que coloca os jogadores no meio de um dos períodos mais dramáticos da Segunda Guerra Mundial, cobrindo grandes eventos de junho de 1942 a janeiro de 1943. Construído sobre uma versão aprimorada do Enigma Engine, o game oferece uma recreação histórica fiel da área de Stalingrado, vastas opções táticas e mais de 150 unidades sob seu comando.

Nas duas emocionantes campanhas de Stalingrad, você assumirá o comando da Wehrmacht e liderará as forças alemãs na cidade, depois mudará para o Exército Vermelho e expulsará os ocupantes da fortaleza soviética.

Destaques segundo o distribuidor

  • Mais de 150 tipos de unidades;
  • 43 missões em duas grandes campanhas para a Wehrmacht e o Exército Vermelho;
  • As missões do jogo foram recriadas a partir de mapas táticos e materiais de fotografia aérea;
  • Edifícios históricos reconstruídos a partir de fotos de arquivo;
  • Reconstrução precisa de eventos históricos;
  • Batalhas em grande escala no território da cidade de Stalingrado;
  • Trilha sonora original da banda “Skafandr”.

Screenshots

no images were found

Sobre o download

Em abril de 2020, o Indiegala liberou o Stalingrad na faixa, mas foi só uma daquelas promoções por tempo limitado. Ele é normalmente pago e é vendido na loja do Steam.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows XP (SP3)/Vista/7;
  • Processador: 1.8 GHz ou superior;
  • Memória: 512 MB de RAM;
  • Placa de vídeo: com 128 MB de VRAM e compatível com DirectX;
  • Placa de som: compatível com DirectX;
  • Armazenamento: 2 GB de espaço livre em disco.

Veja também

site ou autor do arquivo 1C Entertainment tamanho do arquivo 2 GB licencaR$ 10,49 sistemas operacionais compativeisWindows XP (SP3)/Vista/7 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!