Deathmatch no Brutal Doom 64 v2.0

A versão 2.0 do Brutal Doom 64 foi lançada no dia 11 de dezembro de 2016 pelo SGtMarkIV e apresenta várias novas características e funcionalidades:

  • O chute do Brutal Doom foi implementado junto com um medidor de estamina, que vai gastando se você chutar demais. Se você ficar parado, a estamina regenera;
  • A chaingun foi melhorada, junto com uma melhor taxa de tiro;
  • Rifle de assalto, que dropa ao matar os fuzileiros zumbis. Necessita de concentração para ser usado, necessitando ser usada em curtas rajadas de, no máximo, 4 a 5 segundos. Usando para curtas rajadas, ele é bem preciso, caso contrário, é menos acurado do que a chaingun.
  • Zumbis com chaingun. Eles tem 50% de chance de substituir os fuzileiros zumbis.
  • Modo de jogo tático, mais difícil e realista. Ele inicia com o rifle de assalto que precisa ser recarregado. Outras armas como a escopeta, rocket launcher e o plasma rifle também precisam ser recarregadas. A chaingun tem um coice maior, apesar da melhor acurácia. O rifle de plasma atira mais rápido mas também tem um coice maior, neste modo. Além disso, o jogador anda mais devagar.
  • E, o que achamos mais bacana, um modo Deathmatch. Este pode ser jogado contra bots no Zandronum 3.0, começando numa arena bem acelerada que propicia muito tiroteio e correria.

O vídeo desta publicação é uma gravação de uma partida no modo Deathmatch usada para ilustrar esta nova versão do BD64, mas você pode ver, também, o vídeo oficial do update aqui.

Você também pode baixar e obter mais informações a respeito do Brutal Doom 64 aqui!

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.