Trailer E Exibição Do Novo DOOM Na Bethesda 2015 E3

Ontem esquecemos que foi o dia que eles iam liberar a demonstração do gameplay do novo DOOM na Bethesda 2015 E3 e, como não dá para voltar atrás no tempo e sem poder deixar em branco um acontecimento como esse, juntamos o trailer com as partes que falam sobre o game, suas funcionalidades e, claro, exibem o jogo.

Primeiro, temos um pouco do single player, depois multiplayer, seguido de como será o modding pro jogo e, por fim, daremos uma voltinha pelo Inferno, um lugar que, suspeitamos o Doomguy vai ser obrigado a destruir mais uma vez…

O game, que é baseado na engine iD Tech 6 (o primeiro a usá-la, aliás), vai ser lançado para PlayStation 4, Windows PC e Xbox One no outono de 2016 (lá fora e na primavera deles), apresenta muito gore, desmembramento, tiroteio e ação. Não duvidaria que eles tiraram inspiração no Brütal Doom

Nós podemos ver também que contém armas que tem partes trocáveis, que podem ser configuradas para criar alguma arma mais poderosa, podendo alternar com combate corpo a corpo, inclusive.

Esse lance de modding do DOOM também é muito interessante. Ele foi concebido para facilitar o processo de criação de mapas e modificações, permitindo qualquer jogador, desde o mais veterano até o mais inexperiente, botar sua imaginação para funcionar, ao criar novas missões e expandir o gameplay do jogo sem maiores problemas. De acordo com o que foi exibido, os mapas podem ser construídos facilmente com a ferramenta Doom Snapmap, simplesmente posicionando blocos de acordo com o que o usuário quer.

O desenvolvimento do Doom, originalmente conhecido como Doom 4, foi sinalizado em 2007 e oficialmente anunciado em 2008. O projeto foi reiniciado em 2011, depois de falhar vários requerimentos e expectativas. Agora este parece ter sido estabilizado, com um teaser que saiu ano passado e agora com a exibição do gameplay na Bethesda 2015 E3.

O vídeo está em inglês mas nós legendamos em português. Teve uns errinhos na edição e tentamos um esquema diferente para traduzir, mas no geral ficou show de bola.

Saiba Mais

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.