Truques do Black Belt

Truques, dicas e trapaças no game Black Belt do Master System, explicadas em texto e demonstradas em vídeos.

9 de março de 2016

Você sabia que podemos acionar uns truques ou trapaças no game Black Belt do Master System?

Um deles é como ativar as vidas infinitas no jogo e a outra é como acessar a fase secreta, onde você luta apenas contra todos os chefões (de novo, o famoso boss rush)! Nós fizemos também recentemente um vídeo para ilustrar melhor esta publicação, como prometido. Temos aqui também um vídeo que ensina como derrotar todos o chefões deste game.

Vídeo

Vidas infinitas

Inicie o jogo, apertando o botão 1 ou 2. Vai aparecer uma tela vermelha com o Riki e o número de vidas. Quando a tela vermelha sumir, e aparecer uma tela preta (questão de segundos) aperte e segure reset até Riki aparecer no canto superior esquerdo da tela, sua barra de energia encher e ele morrer.

Note que, se você ganhar as duas vidas extras (você ganha a primeira vida com 100.000 pontos e a segunda com 300.000) e voltar a ter o número 1 em vidas, você perde a trapaça e, se você morrer, o jogo termina.

Fase secreta (Boss Rush)

Na fase secreta, o Capítulo 7, você lutará de novo contra todos os chefões, mas só contra eles e sem recuperar energia entre as batalhas. É um típico boss rush que vemos em muitos beat ’em ups antigos.

Após matar Wang, o último chefão do jogo, e salvar Kyoko, vai aparecer uns escritos com fundo preto e tal, depois que ele sair da tela, carregando sua amada. No instante que isso acontecer, comece a pressionar repetidamente o direcional para cima. Algumas fontes e pessoas dizem que 20 vezes basta, mas convém ficar apertando sem parar para garantir.

O procedimento é o mesmo para ativar o Chapter 7 do Hokuto no Ken.

Como derrotar todos os chefões (dica extra)

O vídeo abaixo foi feito pela nossa equipe e ensina como derrotar todos os mestres deste game:

Mais Black Belt

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!