Syringe

Syringe é um pacote de seis mapas single player e co-op para Doom II que apresentam bastante ação e design caótico. Foi lançado em 2019 e é um dos add-ons oficiais do Doom da Bethesda.

22 de abril de 2021

Syringe é um pacote de seis mapas (+1 de título) single player e co-op para Doom II que foi desenvolvido por Pavera, Tarnsman, Marcaek e Xaser e lançado em 24 de dezembro de 2019.

Os mapas do Syringe, os quais apresentam bastante ação e design razoavelmente caótico de “entortar os miolos”, são a “respeito de reviver um universo moribundo usando armas e grandes objetos pontudos”. Eles também trazem novas músicas, texturas e outros gráficos novos, embora mantenham o gameplay praticamente vanilla.

No dia 16 de abril de 2022, o Syringe foi adicionado à lista de add-ons oficiais do Doom Classic Unity, o port do Doom oficial da Bethesda [1].

Vídeos

No vídeo acima, a 148ª edição das Notícias do Facínora, passo a notícia da adição do Syringe ao Doom Classic Unity, fazendo alguns comentários e mostrando cenas dos dois primeiros mapas do pacote sendo jogados com o Brother in Arms e o Combined Arms 1.0.

Já no vídeo anterior, temos um playthrough do Syringe com o Guncaster feito pelo Bryan T.

Screenshots

Compatibilidade

Como supracitado, o Syringe é bem vanilla, mas ele precisa de um port limit-removing, o que significa que não funciona no engine original do Doom 2. O mod foi testado com o Eternity, PrBoom+, Crispy Doom e GZDoom, e creio que deve funcionar com o ZDoom, Zandronum e LZDoom sem problemas.

O Syringe também precisa do IWAD do Doom II: Hell on Earth, mas acredito que os do Final Doom e o da Phase 2 com o Freedoom devem servir de boa.

Mais informações e mapas para Doom

site ou autor do arquivo Xaser tamanho do arquivo 1,82 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!