Novo teaser do Warhammer 40,000 Darktide e mais [Notícias do Facínora 173]

Aqui é onde se encontram as referências, fontes, links para os mods de Doom e tal desta edição.


7 de novembro de 2022

Em 11 de novembro de 2022, foi publicada a 173ª edição das Notícias do Facínora, nosso programa jornalístico, onde falei sobre o novo teaser do Warhammer 40,000 Darktide e sua data de lançamento, o arquivamento do WAD Archive (que infelizmente foi encerrado) e outros assuntos provavelmente interessantes.

Temos aqui o vídeo com o programa, links para as fontes e matérias completas, downloads e mais informações dos mods usados na jogatina e os games na faixa.

Além do teaser do Warhammer e a infeliz notícia relacionada ao WAD Archive, comentei também sobre o Atari 50: The Anniversary Celebration, Chrono Trigger transformado em um game 2.5D, o jogo de tiro em primeira pessoa da Primeira Guerra Mundial Isonzo, sobre a Stadia começando a reembolsar seus clientes, AI gerador de papéis de parede, o FPS do desenvolvedor do DUSK inspirado em Gremlins (Chop Goblins), mod de Dragon Ball para Elden Ring, os 12 jogos de Warhammer que a White Dwarf está liberando e os jogos na faixa da vez, Alba: A Wildlife Adventure e Shadow Tactics: Blades of the Shogun (confira os games atualmente gratuitos aqui).

As fontes e referências estão na lista seguinte:

Jogatina

No início do vídeo, tem uma partida de Doom 2 na primeira fase do Doom 64 for Doom II, um WAD encabeçado por Death Egg e Mechadon que traz os mapas do Doom 64, com o Warhammer 40k Astartes, o mod de nekostuffing que apresenta monstros, armas, pick-ups e outros elementos inspirados em Warhammer 40,000. Tem também outros mods/add-ons combinados. Usei o GZDoom pra rodar esta partida.

Confira os links para os mods em ordem de carregamento:

  1. Doom 64 for Doom II;
  2. Warhammer 40k Astartes;
  3. 2 Mashup Texture Packs;
  4. Warhammer 40,000: Chaos Gate Jukebox for Doom.

Alias, segue o vídeo completo com a jogatina em questão:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!