Mod transforma Call of Pripyat num novo S.T.A.L.K.E.R. e mais [Noticias do Facínora 227]

Tem também cenas do novo Incidente em Varginha, que tá ficando chupeta.


22 de dezembro de 2023

No dia 22 de dezembro de 2023, entrou no ar a 227ª edição das Notícias do Facínora, o programa jornalístico da Gaming Room, ocasião em que abordei um mod feito por fãs que revisa e transforma Call of Pripyat em praticamente um novo S.T.A.L.K.E.R., as cenas do remake/remaster do icônico Incidente em Varginha e outros tópicos.

Esta publicação são as notas desta edição, que contem a própria (o vídeo a seguir), as fontes, referências, assuntos relacionados, links para os jogos que estão na faixa e onde você pode pegar os mods da jogatina.

Muito bem, além do True Stalker e do que podemos ver do novo Incidente em Varginha, falei também sobre o MMORPG inspirado em S.T.A.L.K.E.R. e Metro (PIONER), o peculiar e sensacional FPS retrowave MULLET MAD JACK, um lindo adventure point and click estilo clássicos da LucasArts chamado Powers in the Basement, o jogo de Natal para Commodore 64 Santa’s Troubles, a remoção do download do The Legend of Zelda: Link’s Awakening DX pra PC, a demo do Dino Crisis refeito no Unreal Ungine 4, a atualização do Eviternity II e os jogos atualmente de graça: Art of Rally, Caveblazers, Super Switch, Bounce e SKIIIIIIIIIIIIIIID (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

As fontes, referências e assuntos relacionados encontram-se na seguinte lista:

Gameplay

A jogatina de fundo foi umas cenas de uma partida de Doom 2 com os mods Prime Target Weapons Mod, Hokuto no Doom: 19XX Sterilised Edition, Cyberjunk e alguns outros no GZDoom.

Os mods, em sua ordem de carregamento, estão na lista logo abaixo:

  1. Cyberjunk;
  2. Hokuto no Doom: 19XX Sterilised Edition (HnDSE-Core [Alpha 2].pk3);
  3. Prime Target Weapons Mod;
  4. Doom Liquid Textures Pack;
  5. Bloom Boost (Shader Tools);
  6. Universal Weapon Sway.

A jogatina completa e sem falação encontra-se abaixo:


Bom, é isso aí.

Abraços!

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!