Possível remake do Incidente em Varginha e mais [Noticias do Facínora 226]

Convém baixar logo umas coisas antes de algum idiota judiciário aparecer mandando tirar.


15 de dezembro de 2023

Ao dia 15 de dezembro de 2023, entrou no ar a 226ª edição das Notícias do Facínora, o programa jornalístico da Gaming Room, onde falei sobre o possível remake do Incidente em Varginha, a demo para download de uma excelente recriação do Resident Evil 2 em primeira pessoa e o update do Voxel Doom II e mais tópicos que julguei edificantes.

Este post é as notas desta edição, que traz a própria (que encontra-se abaixo), as fontes, referências, vídeos, assuntos relacionados, links para os mods jogados e os games que estão na faixa.

Muito bem. Além do novo Incidente em Varginha, a belezinha que ficou o RE2 em FPS e o Voxel Doom 2 atualizado, também tratei da resenha do John Romero e John Carmack para comemorar os 30 anos de Doom, lançamento do SIGIL II, lançamento do Eviternity 2, lançamento do Runic Resonances, Cacowards 2023, um FPS noir inspirado em Mickey Mouse, o engine melhorado do Heroes of Might and Magic III VCMI, port de Shadow Dancer de Mega pra Amiga, Doomed PETSCII Pacman (Pac-Man com Doom), o port não oficial de The Legend of Zelda: Link’s Awakening DX pra PC e os jogos/expansões atualmente na faixa: Broccoli Bob, Destiny 2: Coleção de Clássicos (2023) e Legend of Keepers: Career of a Dungeon Manager (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

As fontes, referências e assuntos relacionados encontram-se na seguinte lista:

Gameplay

A jogatina de fundo foi umas cenas de uma partida de Doom 2 com os mods Army of Darkness: A Simple Gun Mod, Gothic Skins for Doom e alguns outros no GZDoom.

A lista com os mods, na sua ordem de carregamento, está logo abaixo:

  1. Smoky Vault;
  2. Gothic Skins for Doom;
  3. Army of Darkness: A Simple Gun Mod;
  4. Creepyfied Textures;
  5. Bloom Boost (Shader Tools);
  6. Bolognese Gore Mod;
  7. Steve’s Flashlight Mod;
  8. Ultra-Crispy Music Pack.

A jogatina completa e sem falação é essa do vídeo a seguir:

Vídeos relacionados

Cenas do novo Incidente em Varginha

Parece que o projeto já está saindo, e está ficando bem duca.

The Varginha Incident – Vicious Cycles

Abordei nas Noticias do Facínora 226 o vídeo onde o Civvie experimenta o Incidente em Varginha.

Super Spy Doom + Doom Noir + Sin City shader + Duke Nukem 3D Musics

Mencionei o mod Doon Noir que, em conjunto com o Sin City shader podem dar um ar noir similar ao apresentado pelo jogo Mouse. Estes foram exibidos no 18º episódio das Combinações do Alberto.

Os mods usados na combinação acima são, na ordem:

  1. Doom Noir;
  2. Universal Weapon Sway;
  3. Nash’s Gore Mod;
  4. Bloom Boost (Shader Tools);
  5. SBrightmaps;
  6. Sin City shader;
  7. Fullscreen Statusbar Mod;
  8. Super Spy Doom;
  9. Duke Nukem 3D Full Musics;
  10. Doom (mostly) 16-bit audio sfx.

Ufa.

Hoje a pauta foi cheia, mas creio que alguns assuntos não poderiam esperar. Aliás, convém baixar logo umas coisas que liberaram pra download antes de algum idiota judiciário aparecer mandando tirar.

Espero que tenha valido a pena.

Abraços!

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!