Mod de Call of Duty: Zombies e Octane Violence pra Doom e mais [Notícias do Facínora 253]

Tem também Carlo Acutis, Dune II: The Building of a Dynasty, muitos jogos na faixa etc.


5 de julho de 2024

No dia 5 de julho de 2024, entraram no ar as Notícias do Facínora, nosso programa jornalístico, em sua edição #253, ocasião em que falei da conversão total de Call of Duty: Zombies pra Doom 2, Nacht des Schreckens; um mod que traz um motoqueiro e um poderoso e interessante arsenal ao Doom, Octane Violence; e mais tópicos de grave importância.

Este artigo é as notas desta edição, que vem com a própria (o vídeo logo a seguir), suas fontes, assuntos relacionados, links para os jogos na faixa e os mods da jogatina.

Pois bem, além do Nacht des Schreckens e Octane Violence, também abordei a futura canonização do Beato Carlo Acutis, quem creio que será o padroeiro da Internet, que foi aprovada junto a outros 14 beatos; os sete jogos que ficaram gratuitos (free to play) pra sempre no Steam; o remaster do Dune II: The Building of a Dynasty pra Amiga AGA e OGS que está sendo criado por um membro da equipe da Westwood que desenvolveu o original, Dune II: The Building of A Remaster; a interessantíssima mistura de Super Metroid e Mario Maker, Starlair; The Crimson Diamond, uma homenagem gloriosa aos clássicos adventures dos anos 80 pra PC que tem demo grátis; o MMORPG de ação em primeira pessoa inspirado em STALKER/Metro, PIONER; e os jogos atualmente na faixa: The Falconeer, Sprout Valley e Fly Fllew Flown (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

As fontes, referências e assuntos relacionados encontram-se na seguinte lista:

Nacht des Schreckens

Nacht des Schreckens é uma conversão total pra Doom 2 que pode ser considerado um mapa de zumbis personalizado para Call of Duty: World at War que traz os recursos e o espírito dos mapas clássicos de Call of Duty: Zombies por meio de uma releitura de de sua primeira fase.

O autor, Lone Crow Developments, disse que o que temos até o momento é uma demo que ele vai continuar atualizando e que uma cópia válida de Call of Duty: World at War será necessária para usar este mod. Intrigante.

Nacht des Schreckens @ GitHub – Repositório oficial, com releases e tal.

Vídeo

O vídeo a seguir mostra o progresso que foi feito no mod:

Jogatina

As cenas da partida que usei de fundo nas Notícias do Facínora #253 são de uma de Doom 2 com Turok 2 Multiplayer Guns in DooM, Port of Adia, Dino Rampage e alguns outros mods no GZDoom.

Pode-se obter os links com os downloads dos mods usados nesta gameplay e mais informações, em sua ordem de carregamento, na lista abaixo:

  1. Port of Adia;
  2. Dino Rampage;
  3. Turok 2 Multiplayer Guns in DooM;
  4. NashGore NEXT;
  5. Doom Liquid Textures Pack;
  6. Flashlight++;
  7. Universal Weapon Sway;
  8. Tilt++;
  9. Jurassic Jukebox (vem com o Dino Rampage).


É isso aí.

Não sei se essa edição ficou das melhores, mas pelo menos tem muita coisa grátis pra baixar e jogar.

Enfim. Até a próxima.

Abraços!

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!