Velberan – Sete jogos indispensáveis de GameCube

Velberan lista sete jogos indispensáveis de GameCube, o console de sexta geração da Nintendo, apresentando-os brevemente e trazendo imagens, curiosidades e informações em geral. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Neste vídeo, o Velberan lista e apresenta sete jogos indispensáveis de GameCube, o videogame da Nintendo lançado originalmente em 2021 e a entrada da firma na sexta geração de consoles caseiros.

Sucessor do Nintendo 64, o GameCube competiu diretamente com o PlayStation 2 e Xbox da Microsoft. Contava com um hardware robusto, mas, embora mais de 20 milhões de aparelhos tenham sido vendidos, isso foi apenas menos da metade dos 50 milhões esperados. Entretanto, não quer dizer que o console não teve grandes títulos, e é isso que é abordado aqui.

O jogos listados são:

  1. Luigi’s Mansion (2001);
  2. The Legend of Zelda: The Wind Waker (2003);
  3. Pikmin (2001);
  4. Eternal Darkness: Sanity’s Requiem (2002);
  5. Resident Evil 4 (2005);
  6. Star Fox Adventures (2002);
  7. Super Smash Bros. Melee (2001).

Em meio ás imagens dos games, o que não poderia faltar num vídeo deste tipo, temos também curiosidades e informações em geral sobre os títulos, incluindo, mas não limitando-se às datas de lançamento, desenvolvedoras etc.

O Velberan faz a ressalva que os games listados não necessariamente os melhores desta plataforma, mas sim aqueles que todos deveriam pelo menos conhecer. Ele também deixa claro que citando apenas sete jogos vai faltar muita coisa que também deveria ser conhecido, então não deixe de complementar a lista com os seus must-play do GameCube aí nos comentários!

Falow!

Mais curiosidades


Vídeo adicionado em: 19 de setembro de 2021

Categorias: Vídeos

Tags:

Autor/canal: Velberan

Acessado: 14 vezes.

Duração: 11:24

Deixe um comentário