Armazém De Camineet [Mapa Do Phantasy Star]

19 de julho de 2012

Hoje vou postar uma experiência que eu fiz com o RPG Maker, afim de usá-lo também para fazer mapas e detonados de jogos.

Montei assim um mapinha simples do Phantasy Star. Gostei da ideia, provavelmente vou postar mais mapas deste jogo, que é um dos meus preferidos de todos os tempos.

Usei o primeiro “labirinto” do game, aquele que se encontra na cidade inicial, Camineet. Muito difícil alguém se perder nele, mas de quebra vem a dica de como pegar a Chave do Calabouço (CHAVE C, na versão BR e DUGN KEY na original), que se encontra no mesmo mapa, mas você só pode achar o baú se falar antes com o líder da vila Eppi.

Bom, aqui vai o resultado:

Armazém Camineet

Óbviamente os veteranos do PS não precisam deste determinado mapa, mas como eu disse antes, é uma experiência e é apenas o começo!

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!