mem_old1

mem_old1 é um mapa para The Ultimate Doom ambientado em uma nave espacial onde você precisa encontrar três chaves para destravar a saída. É single player e conta com trilha sonora do filme Fuga de Nova York (1981).

5 de outubro de 2021

mem_old1 é um mapa single player para The Ultimate Doom criado por Memfis com tema de ficção científica que conta com um grande salão central e alguns cantos mais estreitos aos lados.

Lançado em 21 de junho de 2011, o mem_old1 busca criar um ambiente de uma nave espacial onde você precisa encontrar três chaves nas áreas laterais para destravar a saída. Conta com muitas texturas personalizadas que muitas vezes se contrastam, mas dão ao nível uma sensação única, e trilha sonora do filme Fuga de Nova York (1981).

O autor do mem_old1 diz que você pode usar todo o conteúdo do mapa para fazer o que quiser com ele, não precisa de dar créditos. Ou seja, dá pra modificar, importar ao seu megawad ou qualquer outra coisa do tipo. Mas eu daria créditos mesmo assim, custa nada. Outra coisa que ele disse é que é capaz de dar pra jogar no cooperativo também.

Vídeo

No vídeo acima, o Tyrant120 joga o mem_old1 com o Embers of Armageddon.

Screenshots

Compatibilidade

O mem_old1 foi feito para o PrBoom+ (-complevel 3), mas nós testamos no LZDoom 3.82 e no GZDoom 4.6.1 e pareceu funcionar tudo suave. O mod também precisa do IWAD do The Ultimate Doom, mas creio que o da Phase 1 do Freedoom também deve servir. Não sei se pega de boa com o IWAD do Doom registrado.

Mais informações e mapas para Doom

autor, site, canal ou publisher Memfis tamanho do arquivo 718 KB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!