Como Matar O Último Chefão No Shinobi

26 de novembro de 2012
Como Matar O Último Chefão No Shinobi

Eu achei mais uma dica que eu anotei há anos, pra eu lembrar como se mata o último chefão do game Shinobi, do Master System!

Eu devia achar difícil, mas depois que peguei a manha, resolvi até guardar pra não esquecer mais. Este não é aquele detonado, mas de repente ajuda mais alguém!

Vamos lá: o último chefe do game se chama Hanzo (Masked Ninja), e ele tem quatro formas diferentes. Para detonar cada forma, você tem que, além de evitar seus ataques, agachar e atacar de alguma forma diferente:

  1. Na primeira forma, basta você mandar shurikens quando ele sair da proteção. Repita o processo 3 vezes.
  2. Na segunda forma, quando ele vira um furacão, você ataca ele com chutes.
  3. Na terceira forma, ataque com shurikens de novo. Você tem que atacá-lo, não suas sombras.
  4. Finalmente, quando ele fica correndo pela tela, ataque com chutes.

Se você tiver aquela correntinha, serve melhor que o chute, visto que a área de alcance é maior. Se por acaso ele tiver chegando perto, agache e ataque com o chute ou a corrente, para evitar perder vida.