SWP – Port do Shadow Warrior

6 de setembro de 2016
SWP – Port do Shadow Warrior

Assim como aconteceu com o Doom, o código fonte do jogo de tiro em primeira pessoa da 3D Realms, Shadow Warrior, também foi liberado ao público, o que acabou promovendo o surgimento de ports avançados para este game também.

Um deles é o ProArms SWP, uma versão modificada da engine Jonathon Fowlers Shadow Warrior, que adiciona funcionalidades apenas quando necessárias. A proposta é manter o jogo o mais original o possível, porém fazendo modificações e melhorias ao gameplay que forem interessantes.

Screenshot do SWP

Screenshot do SWP

O port conta com um menu compreensivo com as várias opções de game, o que inclui opções de música e sons, resolução, multiplayer, mods, mapas e add-ons, dentre outras.

Ele também permite jogar com mouse look, no melhor estilo ZDoom.

Instalação

Baixe e descompacte o SWP em um diretório qualquer e copie o arquivo SW.GRP do seu Shadow Warrior (serve o shareware ou a versão que temos aqui, para download) dentro desta pasta.

Clique duas vezes no arquivo SWP.EXE, escolha as opções desejadas e pronto.

Atenção

Não conseguimos rodar o SWP em nosso Windows 10, nem com modo de compatibilidade nem nada. Não sabemos como contornar este problema neste sistema operacional, mas conseguimos rodá-lo no Windows XP.

Se tiver alguma informação, por favor comente e compartilhe conosco.

Saiba Mais

site ou autor do arquivo ProAsm tamanho do arquivo 692KB licencaOpen Source sistemas operacionais compativeisWindows Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.