Assassin’s Creed Syndicate

Dá pra matar Karl Marx!


22 de fevereiro de 2020

Assassin’s Creed Syndicate é um action-adventure que se passa numa Londres de 1868, no coração da Revolução Industrial, onde se controla Jacob Frye – um assassino impetuoso e carismático – e sua irmã Evie. Foi desenvolvido pela 0 Ubisoft Quebec e lançado inicialmente a 23 de outubro de 2015.

Tal como os títulos anteriores de sua série, Syndicate conta com perspectiva em terceira pessoa e exploração em mundo aberto, mas apresenta novos sistemas de navegação, melhorias nas mecânicas de combate e de stealth e a possibilidade do jogador poder trocar livremente de protagonista.

Publicado pela própria Ubisoft e disponibilizado para Windows, Xbox One, Stadia e PlayStation 4, Assassin’s Creed: Syndicate foi recebido de forma geralmente positiva pela crítica, inclusive sendo premiado, enquanto no mercado, o jogo começou bem, mas mesmo assim foi o que menos vendeu na sua estreia entre os títulos principais da série. Foi seguido em 2017 por Assassin’s Creed Origins.

Vídeos

Vai um vídeo do Zangado sobre o Assassin’s Creed Syndicate mesmo.

Já no clipe acima mostra um jogador trazendo o mais próximo da felicidade plena que a humanidade pode experimentar nessa terra.

Apresentação

A Revolução Industrial dá início a uma era de invenções, transformando a vida de milhões com tecnologias antes consideradas inviáveis. Mas a industrialização apenas enriqueceu os mais ricos*, enquanto os trabalhadores lutam para sobreviver – até que um Assassino surge para defendê-los, provocando um conflito épico que ecoará por toda a história.

Melhore suas habilidades como Evie e Jacob Frye, jovens e arrojados Assassinos gêmeos, e ajude aqueles que são esmagados pelo progresso.

Explore Londres no auge da Revolução Industrial e conheça personalidades históricas icônicas. De Westminster a Whitechapel, você encontrará com Darwin, Dickens, a rainha Vitória, além de muitos outros.

Como líder de um gangue, aprimore sua fortaleza, recrute membros de quadrilhas rivais para a sua causa e recupere o controle da capital das mãos dos Templários.

Crie a primeira família do crime organizado do mundo e lidere o submundo de Londres em uma aventura visceral diferente de tudo que você já jogou.

*Isso é uma fantasia inventada por professores maconheiros que só cabe em enredo de joguinho mesmo. Não que tudo tenha sido um mar de rosas sem consequências negativas, mas, na vida real, a Revolução Industrial garantiu uma melhora tanto econômica quanto de qualidade de vida para a sociedade como um todo (saiba mais).

Gameplay

O Assassin’s Creed Syndicate é um adventure de ação e furtividade em terceira pessoa que apresenta elementos semelhantes aos seus predecessores, onde os jogadores completam missões – cenários lineares com objetivos definidos – para progredir na história. Fora das missões, se pode percorrer livremente um mundo aberto.

Como muitos dos Assassin’s Creed anteriores, a história é contada como uma simulação reproduzida no presente usando a tecnologia Animus da empresa Abstergo do ponto de vista de um Assassino anônimo iniciado. No presente, Rebecca Crane e Shaun Hastings enfrentam os Templários que procuram um Pedaço do Éden na Londres moderna.

Composto pela maior área da Londres vitoriana, em 1868, consistindo em sete distritos, o mundo de Syndicate é maior do que os jogos anteriores. De acordo com um contexto histórico que mais se assemelha ao moderno, a guarda municipal das iterações anteriores é substituída por uma força policial da era vitoriana, que raramente atacará o jogador, a menos que um crime seja cometido na sua presença.

Existem regularmente sequências curtas nos tempos modernos, mas a partida quase inteiramente jogada na simulação de Londres, seguindo os gêmeos Assassinos Jacob e Evie Frye que procuram os Pedaços do Paraíso. Seu principal objetivo também é frustrar o Grão-Mestre Templário Crawford Starrick, que governa toda Londres durante o dia e usa a gangue de rua Blighters à noite para fazer seu trabalho sujo.

Assassin’s Creed Syndicate permite controlar os gêmeos Jacob e Evie Frye. Jacob é um lutador impetuoso, especializado em combate de curta distância e quer principalmente derrubar Starrick, enquanto Evie é forte em furtividade e confia em sua inteligência e sagacidade e está principalmente atrás dos Pieces of Eden. Entretanto, cada um deles tem suas missões principais separadas.

No fundo, muitos outros Assassinos estão trabalhando para impedir o controle dos Templários sobre a cidade. A maioria das missões secundárias estão abertas a qualquer personagem, mas as principais requerem um específico para completá-las. Os personagens têm histórias separadas, mas muitas vezes se cruzam. Existem algumas missões separadas que acontecem em uma época muito diferente também, devido a uma falha do Animus que abre fendas no tempo.

Em contraste com as entradas anteriores, espadas e armas longas, Syndicate inclui socos ingleses de época, revólveres compactos, bengalas de lâmina e facas kukri curvas tradicionais do Nepal, todas podendo ser atualizadas para aumentar sua eficácia. Os gêmeos também podem ser equipados com diversos trajes e itens de vestuário (cintos para Jacob e capas para Evie) que apresentam estatísticas diferenciadas, além de ganhar habilidades adicionais por meio de um sistema de árvore de habilidades.

À medida em que se avança numa partida, o jogador ganha pontos de experiência para aumentar o nível de seus personagens; para cada 1.000 pontos de experiência ganhos, desbloqueiam um “ponto de habilidade” que pode ser gasto em uma nova habilidade. A quantidade de habilidades desbloqueadas determina o nível de cada gêmeo, que pode ser no máximo 10. Inimigos também apresentam níveis, determinando o quão difíceis são em combate. No entanto, todos os inimigos podem ser assassinados furtivamente, independentemente do nível.

Os personagens compartilham dinheiro, experiência e recompensas, mas possuem equipamentos e habilidades separados. Como nos títulos anteriores, moeda e experiência são obtidas para comprar e atualizar equipamentos e armas. Comparado ao Assassin’s Creed anterior, o sistema de nivelamento foi simplificado, há menos moedas e não há integração (obrigatória) de um aplicativo complementar para desbloquear determinados conteúdos. Alguns extras podem ser desbloqueados fazendo login no Ubisoft Club. Opcionalmente, a moeda do jogo pode ser comprada com dinheiro real (o que antigamente a gente chamava de “cash”).

O sistema de combate foi alterado em relação ao Assassin’s Creed Unity e agora se concentra em encadear ataques e bloqueios em ritmo acelerado. O sistema furtivo também teve diversas melhorias com a adição de novos gadgets e uma mecânica de sequestro, que permite tomar um inimigo como refém e se misturar com ele para permanecer invisível, desde que não esteja próximo de outro inimigo.

Syndicate também se baseia no design de “Caixa Preta” do Unity para missões de assassinato, introduzindo mais oportunidades de infiltração e distração, bem como “matanças cinematográficas”, desbloqueadas após determinados parâmetros serem atendidos. Para a navegação, o jogo adiciona vários novos sistemas, incluindo um lançador de corda, que permite subir estruturas de rapel, ou criar uma tirolesa entre edifícios; carruagens, que podem ser pilotadas ou simplesmente ocupadas pelo jogador, e pode ser o cenário de lutas e perseguições de parkour; e um trem, que serve como base principal para o jogador durante toda uma partida.

O conteúdo secundário de Syndicate foi projetado para refletir a luta pelo poder em Londres e é coeso com a história principal do jogo. Durante a partida, os gêmeos Frye iniciam uma gangue de rua chamada Rooks para combater a influência dos Blighters, que pode ser aumentada com várias atualizações relacionadas a seus armamentos, veículos e oportunidades econômicas, aumentando sua eficácia em combate, bem como a passiva. receita gerada pela gangue ao longo do tempo.

No início de uma partida, Londres é controlada inteiramente pelos Blighters, mas à medida em que se completa missões de libertação opcionais (que podem variar desde a libertação de crianças trabalhadoras até o sequestro ou assassinato de um Templário de alto perfil), cada bairro lentamente fica sob o controle dos Rooks, culminando em uma briga de gangues para assumir definitivamente o controle do bairro. Outras missões secundárias concentram-se em ajudar figuras históricas proeminentes, como Charles Dickens, Karl Marx e a Rainha Vitória.

Os jogadores também podem participar de uma série de atividades menores por recompensas monetárias, como clubes de luta e corridas de carruagens, e encontrar vários tipos diferentes de itens colecionáveis, incluindo caixas de música contendo chaves de um tesouro escondido.

Ao contrário de seu antecessor, o jogo não possui multiplayer nem, como dito acima, aplicativo complementar, o que foi introduzido em Assassin’s Creed IV: Black Flag.

História

Ambientação e personagens

Em 1868, no final da Revolução Industrial, com a Irmandade dos Assassinos praticamente erradicada na Londres vitoriana, os gêmeos Jacob (Paul Amos) e Evie Frye (Victoria Atkin) deixam Crawley e vão para Londres e chegam para encontrar uma cidade controlada pelos Templários, com a Igreja e a Monarquia perdendo o seu poder.

Criados como Assassinos para seguir a Doutrina, Jacob e Evie pretendem recuperar a cidade do controle dos Templários, infiltrando-se e unindo o submundo do crime de Londres, auxiliados por figuras notáveis da época, como o romancista Charles Dickens (Des McAleer), o biólogo Charles Darwin (Julian Richings); o inventor Alexander Graham Bell (Mark Rowley); o teórico político Karl Marx (Matthew Marsh), a enfermeira Florence Nightingale (Helen Johns), Maharaja Duleep Singh (Avin Shah), o último marajá do Império Sikh, Sargento Frederick Abberline (Sam Crane) do Serviço de Polícia Metropolitana (conhecido por sua investigação de Jack, o Estripador), e a Rainha Vitória (Ellen David). Além disso, a neta de Jacob, Lydia Frye (Lisa Norton), aparece em um segmento separado da Primeira Guerra Mundial, onde ajuda Winston Churchill (Rick Miller) na defesa de Londres contra uma nova facção de espionagem inimiga.

Enredo (com spoilers)

Em 2015, Helix, agora um Assassino Iniciado, é novamente contatado por Bishop (Kate Todd) para ajudar a Irmandade a encontrar um Pedaço do Éden em Londres. Enquanto Rebecca Crane e Shaun Hastings se infiltram nas instalações da Abstergo em Londres, o Iniciado revive as memórias de Jacob e Evie Frye, gêmeos Assassinos da era vitoriana.

Em 1868, Evie se infiltra em um laboratório dirigido por David Brewster e pela ocultista Templária Lucy Thorne (Emerald O’Hanrahan), e os encontra fazendo experiências em uma Maçã do Éden. Evie assassina Brewster, descobrindo que os Templários procuram outro artefato em Londres, e foge do laboratório após a explosão da Maçã. Os gêmeos Frye vão para Londres para impedir que os Templários encontrem este Pedaço do Éden e conhecem o colega Assassino Henry Green (Jaz Deol).

Henry os informa que a Irmandade de Londres caiu e que a cidade é controlada pelos Templários, liderados por Crawford Starrick (Kris Holden-Ried), uma figura poderosa na indústria da cidade e no submundo do crime. Embora Evie deseje procurar o Pedaço do Éden, Jacob a convence a ajudar a libertar os bairros de Londres das gangues dirigidas pelos Templários. No processo, montam sua própria quadrilha, os Rooks, e fazem aliados como Clara O’Dea, Frederick Abberline, Alexander Graham Bell, Charles Darwin, Charles Dickens, Ned Wynert e Edward Hodson Bayley.

Durante esse tempo, Jacob, buscando minar o controle de Starrick sobre a sociedade londrina, assassina os aliados de Starrick, incluindo o Dr. John Elliotson, que supervisionou a produção de um tônico viciante; Malcolm Milner, proprietário da empresa omnibus de Starrick; Pearl Attaway, prima de Starrick e proprietária de uma empresa rival de ônibus; Philip Twopenny, o governador do Banco da Inglaterra que o roubava secretamente; James Brudenell, 7º Conde de Cardigan, que planejou assassinar o primeiro-ministro Benjamin Disraeli; e o líder de gangue Maxwell Roth, que inicialmente apoia Jacob, mas depois se revela um sádico perigoso.

Enquanto isso, Evie procura o Pedaço do Éden com a ajuda de Henry. Seguindo pistas sob a mansão de Edward Kenway, encontram a chave do cofre do Sudário na Catedral de São Paulo, mas Thorne a rouba e foge para a Torre de Londres. Evie se infiltra na Torre e mata Thorne, que revela que o Sudário não está lá. Henry acredita que o cofre está escondido no Palácio de Buckingham e pede a ajuda do Maharajah Duleep Singh para obter os esquemas do edifício. No entanto, os Templários os capturam primeiro. Evie também corrige as consequências dos assassinatos de Jacob, como escassez de medicamentos e inflação (aqui temos outro erro grave, pois qualquer um sabe que a inflação é causada pela expansão da base monetária).

Com seus tenentes mortos, Starrick se move para recuperar o Sudário e eliminar os chefes da Igreja e do estado da Grã-Bretanha. Jacob e Evie discutem sobre sua imprudência e sua inação, mas concordam em trabalhar juntos para impedir Starrick antes de seguirem caminhos separados. Eles se infiltram em um baile realizado no Palácio de Buckingham, mas Starrick chega antes deles ao cofre e obtém o Sudário. Com a ajuda de Henry, os gêmeos Frye matam Starrick, antes de se reconciliarem e devolverem o Sudário ao cofre. Por seus feitos, a Rainha Vitória nomeia os gêmeos Frye e Henry como cavaleiros.

No presente, Rebecca e Shaun espionam um encontro entre os Templários seniores Isabelle Ardant e Álvaro Gramática, que também procuram o Sudário. Eles tentam capturar Ardant, mas são forçados a fugir após serem atacados por Otso Berg e Violet da Costa. Depois que o Iniciado localiza o Sudário, Shaun, Rebecca e sua colega Assassina Galina Voronina vão para o cofre, mas descobrem que Ardant, Berg e da Costa chegaram antes deles. Segue-se uma luta, na qual Ardant é morto e da Costa foge com o Sudário. Hackeando o computador de Ardant, os Assassinos descobrem que os Templários planejam usar o Sudário para construir um Precursor vivo. Também descobrem que Juno está manipulando funcionários da Abstergo para sabotar a empresa e tem seus próprios planos para o Sudário.

Time Anomaly

Ao explorar as memórias de Jacob e Evie, o Iniciado encontra uma “anomalia temporal” no Animus, que os faz reviver as memórias da neta de Jacob, Lydia Frye. Em 1914, com a eclosão da Primeira Guerra Mundial, a Irmandade remove Jacob e Evie para o campo, enquanto o marido de Lydia, um colega Assassino, é alistado no Exército Britânico, deixando Lydia para defender Londres dos espiões alemães.

Em 1916, a mando de Winston Churchill, Lydia elimina uma instalação de espionagem alemã na Tower Bridge. No processo, descobre que os Templários se infiltraram na rede de espionagem alemã e os persegue. Em troca de seus serviços, Churchill promete a Lydia que garantirá a emancipação das mulheres após a guerra. Lydia eventualmente conquista todas as áreas infestadas de Templários em Londres e expulsa o líder dos Templários, que se revela um Sábio, a reencarnação do marido de Juno, Aita.

Para cada objetivo concluído, Juno, a causadora da anomalia, aparece e conta ao Iniciado sobre seu passado e ascensão ao poder. Depois que Lydia mata o Sábio, Juno agradece ao Iniciado por descobrir seu destino e sugere que ela e os Assassinos poderiam trabalhar juntos no futuro.

Expansões da história

The Dreadful Crimes

Em algum momento após sua chegada a Londres, os gêmeos Frye são abordados por Henry Raymond, um escritor terrível, e seu seguidor, o jovem Arthur Conan Doyle (do Sherlock Holmes), e os quatro se unem para resolver uma série de assassinatos misteriosos em Londres. Os gêmeos são eventualmente convocados ao Palácio de Buckingham pela Rainha Vitória, para resolver o aparente assassinato de um de seus guardas. Doyle, que vem conduzindo sua própria investigação, descobre que o culpado não é outro senão Raymond, que planeja roubar o Cetro da Pomba da Rainha. Raymond se passou pelo guarda assassinado para aprender a combinação do cofre onde o Cetro é guardado, observando a Rainha Vitória abri-lo, e também fingiu uma ameaça de bomba para encobrir sua fuga. Enquanto Jacob e Evie evacuam o palácio após saberem da ameaça, Doyle tenta impedir Raymond, apenas para acabar capturado. Com Raymond mantendo Doyle como refém, um dos gêmeos Frye distrai Raymond enquanto o outro o mata, salvando Doyle e recuperando o Cetro. Na sequência, Jacob e Evie encorajam Doyle a tentar escrever ficção policial por conta própria.

Jack the Ripper

Ambientado em 1888, vinte anos após os eventos da campanha principal, esta expansão segue Evie enquanto ela investiga as mortes de mulheres assassinas que operavam como prostitutas no East End de Londres, cometidos pelo serial killer titular. O Estripador reuniu ex-membros dos Rooks para sua causa para ajudá-lo a executar seus assassinatos, e também sequestrou Jacob, agora o chefe da Irmandade Britânica, que tem uma ligação pessoal com o assassino.

The Last Maharaja

Depois de confrontar Duleep Singh sobre a sua falta de compromisso com o povo da Índia, Henry pede a ajuda dos gêmeos Frye para persuadir o Marajá a recuperar o seu direito de primogenitura. Os gêmeos recuperam as cartas de Singh para sua mãe, que foram interceptadas pela Companhia das Índias. Isso convence Singh, que pede aos gêmeos que recuperem o ouro do Punjabi, antes de providenciar seu envio de volta para a Índia. Ele então propõe recuperar o Koh-i-Noor, um diamante indiano guardado na Torre de Londres. Os gêmeos realizam esta tarefa; no entanto, Henry revela que o diamante recuperado é uma réplica, e que o verdadeiro Koh-i-Noor nunca saiu da Índia, tendo sido escondido anos atrás pelo pai de Jacob e Evie, Ethan, que recebeu o diamante do próprio pai de Henry, Arbaaz Mir.

Os gêmeos mais tarde vão para uma fábrica da Companhia das Índias interromper a produção de armas químicas da empresa. No processo, descobrem que Brinley Ellsworth, um representante da Companhia e amigo de infância de Singh, é Templário e está por trás das recentes conspirações contra o Marajá. Singh marca um encontro onde confronta Ellsworth, que tenta matá-lo. Evie subjuga Ellsworth, mas Singh opta por poupar a vida de seu ex-amigo e permite que ele vá embora, alegando que não seriam melhores que a Companhia se o matassem. Depois disso, Singh agradece aos gêmeos por sua contribuição e se separa deles, prometendo continuar sua missão.

DLCs

A Ubisoft garantiu vários DLCs para Syndicate, a maioria incluída no passe de temporada do jogo. O pacote de expansão Darwin and Dickens Conspiracy, que adiciona três missões envolvendo Charles Darwin e Charles Dickens, estava disponível para as pré-compras e mais tarde foi incluído no DLC Streets of London, apresentando vários novos trajes e equipamentos, em 19 de janeiro de 2016.

O primeiro pacote baseado em história do jogo, Jack the Ripper, vagamente baseado nos crimes notórios cometidos por Jack, o Estripador na área de Whitechapel, em Londres, em 1888, foi lançado em 15 de dezembro de 2015, para consoles, e 22 de dezembro de 2015, para Windows, adicionando uma nova campanha narrativa separada do jogo base e segue os esforços de Evie para acabar com o reinado de terror deste serial killer sobre Londres e rastrear Jacob, sequestrado pelo Estripador.

O segundo pacote baseado em história, The Last Maharaja, foi lançado em 1º de março de 2016, para todas as plataformas e se concentra em Jacob e Evie ajudando Duleep Singh em sua busca para recuperar sua herança.

A expansão final da história do jogo, The Dreadful Crimes, foi inicialmente exclusiva do PlayStation 4 até março de 2016. Saiu para Windows em 11 de abril e é a única expansão que não foi incluída no passe de temporada. O DLC baseia-se no sistema de investigação de assassinatos de Assassin’s Creed Unity e incumbe os jogadores de resolver vários casos de assassinato em Londres.

Destaques

  • O primeiro assassino no berço da Era Moderna* – Seja o rebelde arrogante Jacob Frye, prepare-se para lutar e enfrentar seus inimigos. Use táticas aprimoradas de furtividade para evitar seus inimigos e faça uso do seu arsenal de armas, incluindo a faca kukri, o soco-inglês e a bengala espada. Utilize novas tecnologias, como o lançador de cordas, para escalar prédios em segundos e surpreenda seus inimigos.
  • Explore o mundo vertiginoso da Londres industrial – Do palácio de Buckingham para o Big Ben, lute e triunfe no mundo aberto gigantesco da Londres vitoriana. Faça parkour sobre veículos em movimento para rastrear inimigos ou escapar depois de um ataque ousado, tome as rédeas de carruagens e participe de corridas de rua sem regras ou crie um rastro de destruição a bordo de barcos a vapor no rio Tâmisa.
  • Assuma o controle do submundo de Londres – Com a liderança de Jacob, o jogador pode organizar a gangue mais poderosa da Grã-Bretanha, a única força capaz de desafiar a elite, derrotar as gangues rivais e trazer a liberdade para as massas oprimidas. Infiltrando-se nos QGs inimigos, com a utilização de um arsenal de armas, dominar o submundo londrino será inevitável. Roubando trens ou resgatando crianças forçadas a trabalhar, nada impedirá o jogador de levar a justiça para as ruas sem lei de Londres.
  • Domine a arte da furtividade no papel de Evie Frye – Jogue como a irmã gêmea de Jacob, Evie, uma Assassina implacável que aperfeiçoou a arte do ataque silencioso, ágil e invisível. Faça parkour no mundo aberto de Londres, usando seu status no sindicato londrino do crime para melhorar a cidade.
  • Mate Karl Marx – A chance de poupar a Terra dessa desgraça e ser feliz.

*Outro erro crasso. A Era Moderna não iniciou-se na Revolução Industrial, mas sim após o fim da Idade Média, o que se deu em 1453 d.C.

Curiosidades

  • O Assassin’s Creed Syndicate foi desenvolvido sobre o engine 3D AnvilNext 2.
  • Evie é a primeira personagem feminina jogável em um jogo principal de Assassin’s Creed.
  • Assassin’s Creed Syndicate é a segunda grande entrada da série a não ser criada pela Ubisoft Montreal, após Assassin’s Creed Rogue de 2014. Em vez disso, em 2 de julho de 2014, a Ubisoft anunciou que a Ubisoft Quebec cuidaria do desenvolvimento principal como parte de “um grande investimento” no estúdio, que ajudou na produção dos seis jogos anteriores, bem como The Tyranny of King Washington e Freedom. Cry, DLCs para Assassin’s Creed III e Assassin’s Creed IV: Black Flag respectivamente.
  • Marc-Alexis Côté atua como diretor criativo do jogo depois de trabalhar em vários cargos em Brotherhood, Revelations, Assassin’s Creed III e Freedom Cry, enquanto François Pelland retorna como produtor sênior após Assassin’s Creed III e ser diretor executivo em todas as três entradas intermediárias. Lydia Andrew é a diretora de áudio do jogo, retornando de Assassin’s Creed III, Black Flag e Unity.
  • O historiador Jean-Vincent Roy atuou como consultor do jogo, tendo anteriormente sido consultor em Assassin’s Creed III, e ocupou vários outros cargos na Ubisoft.
  • A trilha sonora de Assassin’s Creed Syndicate foi composta pelo compositor americano Austin Wintory. As canções líricas, baladas assassinas, foram compostas por Wintory e pela banda australiana de comédia musical Tripod.
  • Esta trilha sonora foi lançada na Amazon MP3 e iTunes em 23 de outubro de 2015.
  • Bear McCreary compôs a trilha sonora do conteúdo para download de Jack the Ripper, que saiu também num álbum lançado em 1 de dezembro de 2015.
  • Informações sobre o jogo, então intitulado “Assassin’s Creed Victory”, vazaram pela primeira vez em 2 de dezembro de 2014, através da porcaria Kotaku, que publicou detalhes e capturas de tela de um vídeo de sete minutos de “filmagens de jogo alvo” que o site havia adquirido. Esse site ridículo recebeu uma grande reação negativa por este artigo devido ao artigo ter sido publicado com muito pouca informação, ao mesmo tempo que proclamava vários fatos que foram provados falsos. A Ubisoft confirmou a notícia mais tarde naquele mesmo dia em um comunicado onde a empresa expressou decepção com o vazamento de “ativos internos, não destinados ao consumo público”, mas disse que estava “animada para revelar oficialmente no que o estúdio está trabalhando mais tarde”.
  • O jogo foi revelado oficialmente em 12 de maio de 2015, e lançado mundialmente em 23 de outubro de 2015, para PlayStation 4 e Xbox One, e em 19 de novembro de 2015, para Windows.
  • O Assassin’s Creed Syndicate estreou em primeiro lugar no Reino Unido de acordo com o Chart-Track. No entanto, em sua primeira semana, foi o segundo jogo da franquia mais vendido no Reino Unido, superando apenas Assassin’s Creed Rogue.
  • Segundo relatos da Ubisoft, essas vendas mais baixas na primeira semana foram devidas ao lançamento de Assassin’s Creed Unity (2014) tendo um impacto negativo nas vendas devido ao seu notório número de bugs e falhas no lançamento. As vendas da segunda semana do Syndicate superaram as do Unity, tornando esse o jogo de varejo mais vendido de 2015 no Reino Unido.
  • Em novembro de 2017, Assassin’s Creed Syndicate já havia vendido mais de 5,5 milhões de unidades.
  • Em abril de 2020, o Game Informer classificou o jogo como o segundo melhor da série Assassin’s Creed até aquele momento.
  • Assassin’s Creed Syndicate apareceu em várias listas dos melhores videogames de 2015, incluindo Games Radar, GameSpot, Complex, Eurogamer, Screen Rant e Kotaku. Em outubro de 2020, a Game Informer classificou Assassin’s Creed Syndicate entre os melhores jogos da geração. Além disto, o jogo foi indicado a uma porrada de outros prêmios.
  • Réplicas de brinquedo em tamanho real das armas usadas por Evie e Jacob no jogo, a “ECane-sword” e a “Gauntlet with Hidden blade”, estavam disponíveis para compra no lançamento.
  • Em 13 de maio de 2015, cinco edições diferentes do jogo foram anunciadas para a Europa.
  • Assassin’s Creed: Синдикат – Grafia russa.
  • 刺客信条:枭雄 – Grafia chinesa (simplificada).
  • 刺客信条:辛迪加 – Grafia chinesa (simplificada do título informal.
  • 刺客教條:梟雄 – Grafia chinesa tradicional.

Screenshots

Sobre o download

O Assassin’s Creed Syndicate é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para PC (Windows) nas lojas da Epic, Ubisoft e Steam, sendo que o nosso link de download leva a esta última. Para outras plataformas, consulte a página oficial do jogo.

Idiomas

  • Dublagem: português (Brasil), inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), japonês e russo.
  • Interface: português (Brasil), inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), checo, holandês, húngaro, japonês, coreano, polonês, russo, chinês simplificado e chinês tradicional.
  • Legendas: português (Brasil), inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), checo, holandês, húngaro, japonês, coreano, polonês, russo, chinês simplificado, chinês tradicional, dinamarquês, finlandês, norueguês e sueco.

Requerimentos em sistema

Mais informações e Assassin’s Creed

autor, site, canal ou publisher Ubisoft tamanho 40 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 10 (64-bit) download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!