Hellbound

21 de março de 2018

Hellbound é um jogo de tiro em primeira pessoa da independente Saibot Studios que foca em ação, velocidade e gore, bem na linha do Doom, Quake, Duke Nukem 3D, Blood e de outros grandes nomes do gênero.

Vale notar que o Hellbound está sendo muito apropriadamente apresentado no site oficial do jogo como “um FPS dos anos 90, lançado 20 anos depois”, sendo que esses 20 anos depois devem ser no dia 4 de agosto de 2020.

O game apresenta recursos gráficos e de gameplay mais modernos em relação aos clássicos que consagraram o FPS na década de 90, mas conserva os elementos que o conferem, inequivocamente, uma atmosfera e um estilo old school. O protagonista do Hellbound é um sujeito bem grande e bastante hipertrofiado, mostrando que os argentinos que estão criando o jogo não tem medo de colocar um cabra macho como herói do game.

O Hellbound está (no momento desta publicação) em processo de desenvolvimento, mas já liberaram um survival e uma demo da campanha pra galera experimentar. Os Saibot Studios prometeram adicionar também modos multiplayer variados.

Vídeos

O vídeo acima foi gravado com cenas do Closed Beta do Hellbound, onde o jogador encara hordas de monstros demoníacos numa paisagem infernal que se situa em torno de uma área circular em formato de ilha. O modo de game é survival e quem fez a gentileza de gravar o gameplay pro canal da Gaming Room foi o RiboZurai. O vídeo também contém algumas considerações feitas pelo Facínora.

Já o vídeo anterior cobre a demo da campanha do Hellbound. Parece um Quake/mod para GZDoom no Doom 2016.

Apresentação

Neste jogo de tiro em primeira pessoa em ritmo acelerado, você estará lutando no inferno contra abominações indescritíveis. É um jogo grotesco focado em ação, velocidade, sangue e metal. Mate demônios, encontre itens secretos, faça bastante strafe-jumping e, é claro, atire com algumas big fvcking guns.

Procurando uma história complexa? Veio ao lugar errado!

Encarne Hellgore, com a voz forte do talentoso Artie Widgery. Hellgore é um sujeito enorme e uma alma torturada em busca de vingança contra as criaturas que massacraram seu povo. Use um arsenal de metais enferrujados, carne queimada e ossos como armas construídas com um único objetivo: matar tudo! Você vai se divertir, enquanto escuta a trilha sonora composta pelo grande David Levill, com os artistas convidados Federico Ágreda “Zardonic” e Christian Fernando Perucchi.

De volta ao básico…

Jogue um game inspirado nos clássicos dos anos 90, como Doom, Quake, Serious Sam e Duke Nukem 3D. Desfrute de ação e jogabilidade ininterruptas. As únicas coisas que você pode fazer é atirar, matar, mover-se rapidamente e realizar interações mínimas com o ambiente, como abrir portas, pressionar botões e encontrar locais secretos.

É melhor você estar preparado!

Screenshots

Sobre o download

O Hellbound é pago e pode ser adquirido na loja do Steam. Ele conta com uma demo jogável gratuita lá também.

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Saibot Studios tamanho do arquivo 20 GB licencaR$ 28,99 sistemas operacionais compativeisWindows (64-bit) 7/8/8.1/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!