Hellbound

21 de março de 2018

Hellbound é um jogo de tiro em primeira pessoa da independente Saibot Studios que foca em ação, velocidade e gore, bem na linha do Doom, Quake, Duke Nukem 3D, Blood e de outros grandes nomes do gênero. Hellbound está sendo apresentado no site oficial do jogo como “um FPS dos anos 90, lançado 20 anos depois.”

O game apresenta recursos gráficos e de gameplay mais modernos em relação aos clássicos que consagraram o FPS na década de 90, mas conserva os elementos que o conferem, inequivocamente, uma atmosfera e um estilo old school. O protagonista do Hellbound é um sujeito bem grande e bastante hipertrofiado, mostrando que os argentinos que estão criando o jogo não tem medo de colocar um cabra macho como herói do game.

O Hellbound ainda está em processo de desenvolvimento, mas já liberaram um beta fechado pra galera experimentar. Por enquanto, só tem um modo survival que parece meio repetitivo, mas os Saibot Studios prometeram adicionar uma campanha single player e modos multiplayer variados.

Você pode obter mais informações sobre este FPS, assim como obter acesso ao Closed Beta e uma chave definitiva de acesso quando a versão final do game for lançada, no Site oficial do Hellbound.

Vídeo

O vídeo acima foi gravado com cenas do Closed Beta do Hellbound, onde o jogador encara hordas de monstros demoníacos numa paisagem infernal que se situa em torno de uma área circular em formato de ilha. O modo de game é survival e quem fez a gentileza de gravar o gameplay pro canal da Gaming Room foi o RiboZurai. O vídeo também contém algumas considerações feitas pelo Facínora.

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.