AER Memories of Old

25 de junho de 2020

AER Memories of Old é um adventure independente que foca em exploração, ambientação e visual, desenvolvido pela Forgotten Key e lançado em 25 de outubro de 2017.

O jogo foi publicado pela Daedalic Entertainment e conta com versões para Windows, Mac e Linux, e, pelo menos até o momento, foi avaliado de maneira muito positiva milhares de vezes no Steam.

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de lançamento do AER Memories of Old.

Já o vídeo anterior é um longplay do título sem comentários.

Apresentação do jogo

Os antigos deuses estão esquecidos, perdidos no evento que dividiu o mundo e deixou apenas fragmentos de ilhas no céu. Este mundo místico de céus intermináveis, ilhas coloridas e ruínas antigas corre o risco de ser tomado pela escuridão. Sendo um dos últimos metamorfos, você é enviado em uma peregrinação à Terra dos Deuses. Transforme-se em um pássaro e voe para explorar e descobrir um vibrante mundo de ilhas flutuantes no céu. Aventure-se em antigas ruínas perdidas, onde cada etapa te deixa mais próximo do fim do mundo.

Destaques segundo o distribuidor

  • Transforme-se em um pássaro e explore o jogo voando livremente.
  • Um enorme mundo aberto de segredos ocultos e novas descobertas.
  • Uma jornada de mistérios, quebra-cabeças e templos.
  • Um estilo minimalista e vibrante que foca na atmosfera e o visual.

Sobre o download

Em junho de 2020, a Epic liberou o AER Memories of Old de graça, mas foi naquelas festas da uva que só rolam por tempo limitado. O game é normalmente pago e poderá ser encontrado também no Steam, onde se tem informações para Mac e Linux.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Texto: inglês, chinês simplificado, chinês tradicional, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, polonês, português (Brasil), russo e espanhol (Espanha).

Requerimentos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Forgotten Key tamanho do arquivo 3 GB licencaR$ 28,99 sistemas operacionais compativeisWindows, Mac e Linux download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!