The Stanley Parable

20 de março de 2020

The Stanley Parable é um singular adventure focado em exploração em primeira pessoa independente desenvolvido e publicado pela Galactic Cafe lançado em 23 de outubro de 2013.

O The Stanley Parable foi lançado originalmente como um mod gratuito para Half-Life 2 em 2011, depois sendo refeito sobre o engine Source (da Valve) nesta versão atual e standalone. Ele parece manter a popularidade do mod nesta versão, sendo bem recebido pela crítica e recebendo avaliações muito positivas nas lojas online, até onde vi.

Vídeo

Acima, temos o trailer de lançamento do The Stanley Parable.

Apresentação do game

Neste game, você jogará como Stanley e não jogará como Stanley. Você seguirá uma história, não seguirá uma história. Você terá uma escolha, não terá escolha. O jogo terminará, o jogo nunca terminará. A contradição segue a contradição, as regras de como os jogos devem funcionar são quebradas e depois quebradas novamente. Este mundo não foi feito para você entender.

Mas, à medida que você explora, lentamente, o significado começa a surgir, os paradoxos podem começar a fazer sentido. Talvez você seja poderoso, afinal. O jogo não está aqui para lutar, está te convidando para dançar.

Baseado no premiado mod para Source de 2011 com o mesmo nome, The Stanley Parable retorna com novos conteúdos, novas ideias, uma nova camada de tinta visual e a impressionante voz de Kevan Brighting.

Curiosidades

  • Uma expansão chamada The Stanley Parable: Ultra Deluxe está marcada para sair em 2020. Esta edição vai ser disponível em consoles caseiros e apresentar conteúdo adicional.

Sobre o download

Em março de 2020, a Epic liberou o jogo de graça, mas foi naquelas promoções por tempo limitado. O The Stanley Parable é normalmente pago. Note que achei configurações para Mac e Linux apenas no Steam.

Requerimentos mínimos de sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Galactic Cafe tamanho do arquivo 4 GB licencaR$ 24.99 sistemas operacionais compativeisWindows, Mac, Ubuntu download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!.

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!