O jogo de estratégia Cuban Missile Crisis: Ice Crusade está de graça por tempo limitado!

25 de julho de 2020

O jogo de estratégia Cuban Missile Crisis: Ice Crusade está de graça por tempo limitado, totalmente free to keep, em mais uma festa da uva do Indiegala!

Cuban Missile Crisis: Ice Crusade é um jogo de tática em tempo real independente desenvolvido pela G5 Software e lançado em 29 de julho de 2005.

O jogo é ambientado em uma linha do tempo alternativa onde o mundo, devastado por uma Terceira Guerra Mundial nuclear, continua sendo assolado por batalhas que decorrem depois das negociações diante da Crise dos Mísseis de Cuba terem falhado em garantir a paz.

Trata-se de uma sequência/expansão standalone do Cuban Missile Crisis: The Aftermath que se passa 5 anos depois dos eventos do original.

Publicado pela 1C Entertainment, o Cuban Missile Crisis: Ice Crusade, pelo menos até o momento, conta com avaliações neutras na loja do Steam.

Você pode pegar o game de graça aqui. Aproveite, pois o Cuban Missile Crisis: Ice Crusade está custando normalmente R$ 10,49. Para adicionar o jogo à sua conta do Indiegala (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “ADD TO YOUR LIBRARY”.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeos

Acima, mostra a introdução do Cuban Missile Crisis: Ice Crusade.

Já o vídeo anterior é um gameplay comentado do jogo feito pelo canal Dukes. Em inglês.

Enredo

O ano é 1967. A crise dos mísseis cubanos que levou à Terceira Guerra Mundial continua. O uso de armas nucleares resultou em um esfriamento global que mudou a história e agravou a luta pela sobrevivência. Inspirado pela aquisição da Europa e da África, o governo soviético decide iniciar uma operação militar inédita chamada Ice Crusade. As forças expedicionárias soviéticas marcham sobre o Ártico e atacam cidades e vilarejos americanos desprotegidos. As áreas desertas do México e as metrópoles geladas dos EUA se tornam o novo campo de batalha.

Gameplay

A jogabilidade,as regras e as mecânicas de Ice Crusade são as mesmas do The Aftermath. Me arriscaria a dizer que esta expansão/sequência é para o original o que o Red Alert foi para o Tiberian Dawn.

Resumidamente, sendo um jogo de estratégia de tática em tempo real, te permite a controlar as unidades, reabastecê-las, repará-las e supervisionar outros aspectos logísticos, entretanto, não há gerenciamento de aspectos econômicos como recolher recursos para construir mais tropas ou estruturas.

É melhor dar uma lida na sessão de gameplay do Cuban Missile Crisis: The Aftermath para ter uma ideia melhor.

Destaques segundo o distribuidor

  • Cuban Missile Crisis: Ice Crusade é a sequência do RTS Cuban Missile Crisis que mostra uma nova extensão do confronto militar nesta linha temporal alternativa.
  • Modo tático baseado em turnos e estratégia em tempo real em um jogo só.
  • Novos campos de batalha: parte sul dos EUA e norte do México.
  • Duas novas campanhas – URSS e EUA. 10 cenários e mais de 25 missões estratégicas.
  • 22 novas unidades militares, incluindo T-60, Hunter, Chieftain, Grand MLRD e Akatsia.
  • Duas novas super unidades: argamassa autopropulsada Convair-49 e Tyulpan 240 mm.

Screenshots

Cuban Missile Crisis: Ice Crusade → https://bit.ly/39pEaPM

Sobre o download

O Cuban Missile Crisis: Ice Crusade é um jogo normalmente pago e pode ser encontrado no Steam.

Idiomas

  • Interface: inglês e russo.

Requerimentos mínimos em sistema

  • SO: Windows XP (SP3), Vista (SP1) ou 7;
  • Processador: 800 MHz ou superior;
  • Memória: 512 MB de RAM;
  • Placa de vídeo: com 64 MB de VRAM ou mais;
  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível;
  • Outras observações: não é garantido que o jogo funcione no Windows 8 ou mais recente.

Veja também

site ou autor do arquivo 1C Entertainment tamanho do arquivo 2 GB licencaR$ 10,49 sistemas operacionais compativeisWindows XP (SP3)/Vista (SP1)/7 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!