Nostromo’s Run

18 de janeiro de 2019

Nostromo’s Run, Nostromo’s Run for DOOM ][ ou apenas NOSTROMO.WAD, é um mapa para Doom II criado pelo Rich Johnston (o Nostromo) que se passa em uma isolada estação localizada em um planeta alienígena. A base foi usada para o treinamento de lutadores e entretenimento mutante e conta com uma grande arena, umas passagens labirínticas e é relativamente grande.

Segundo seu autor, o Nostromo’s Run é um mapa difícil de vencer no Ultra-Violence sem saber todos os seus macetes. macetes. Além de single player, o WAD pode ser jogado também no modo cooperativo, mas não no deathmatch, por ser muito grande para isto e conter muitas áreas com acesso limitado.

Nostomo’s Run levou um ano para ser construído e foi lançado originalmente no dia 13 de novembro de 1995. Como parte dos seus 10 anos de Doom (“10 Years of Doom”), a Doomworld considerou-o um dos melhores WADs daquele ano.

Vídeo

O vídeo acima foi jogado pelo Tyrant120 que usou o Guncaster para completar este mapa enorme e cheio de monstros.

Enredo

Uma estação isolada localizada em algum planeta alienígena era usada para treinamento de lutadores e entretenimento. Os seres humanos estavam sendo trazidos para este lugar para o prazer e o divertimento dos mutantes. Esta base contém uma grande arena…

Como um guerreiro que conta com habilidades especiais, você será teleportado para o porão do complexo principal da base e a sua missão, e de qualquer um que queira se unir a você, é limpar a base de todos os mutantes. Nossa inteligência afirma que a área está literalmente infestada de todos os tipos de cretinos, então sua tarefa será difícil. Em última análise, você terá que abrir caminho até a arena, uma grande área aberta da qual nenhum humano jamais escapou. Nossas fontes também afirma que chegar lá não é nada fácil. A base inclui um grande labirinto que pode ser bastante confuso com pisos que mudam constantemente. Mas, com o seu treinamento especial, você poderá poderá completar esta missão.

Screenshots

Compatibilidade

O Nostromo’s Run foi criado para ser jogado no engine original vanilla do Doom 2, então, deve funcionar também em qualquer port avançado. Evidentemente, necessitará do IWAD do Doom II: Hell on Earth, mas não vejo porquê não serviriam também os do Final Doom e o da phase 2 do Freedoom.

Saiba mais

site ou autor do arquivo Nostromo tamanho do arquivo 110 KB licencaGrátis download link Download

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2019 Gaming Room - Powered by Facínora!