Operation: Inhuman

27 de julho de 2018

Operation: Inhuman é um add-on para o Brutal Doom desenvolvido pelo cortlong50 que traz um arsenal baseado em armas reais para o mod do Sergeant Mark IV.

Embora o PWAD aplique algumas modificações mais “realistas”, como impedir carregar mais de duas armas do mesmo tipo por vez, não deixa perder o gameplay mais arcade do Brutal Doom. Além disto, conta com classes de herói, músicas novas e um belo HUD do DoomNukem. Seus elementos e recursos foram ripados de várias fontes, incluindo o Doom 64 e o Real Guns Advanced 1, 2 e 3.

Vídeo

Review

Tenho uns problemas muito graves com estes WADs de “armas reais”. O primeiro, que eu já falei diversas vezes, é que os gráficos delas ficam com aspecto meio morto. É difícil algum que combina bem sprites deste tipo com o estilo visual do Doom. Outra coisa que me incomoda é que as armas são geralmente ineficientes. Tem umas que você gasta bala adoidado pra matar um zumbi na sua frente e mesmo assim ele não cai. Isto é bastante comum nestes PWADs e o Operation: Inhuman não é exceção. Apesar disto, achei sensacional que não é nenhum mod de Call of Duty para Doom, mas sim cumpre a proposta do add-on: disponibilizar armas baseadas nas que existem na vida real para o Brutal Doom.

Screenshots

Compatibilidade

Aqui, usei o Operation: Inhuman no Brutal Doom v20b com o GZDoom 1.8.2 e os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e do Freedoom. Parece funcionar tranquilo com tudo isto.

Lembrando que o Operation: Inhuman é um add-on pro Brutal Doom e precisa dele para ser jogado. Usei a versão v20b para gravar o showcase deste mod, mas creio que o Brutal Doom v19 dá também. Não testei com a v20 nem v21.

Saiba mais

site ou autor do arquivo cortlong50 licencaGrátis download link Download

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2018 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.