Criando Um Beat’em Up No Unity 3D

O desenvolvedor Eduardo Bonfandini lançou uma série de vídeos onde ele mostra as etapas de criação de um game estilo beat’em up no Unity. A série foi batizada de “Unity 3D Brawler 2D – Diário de Bordo“.

Os vídeos acompanham (de acordo com o desenvolvimento) a criação de um jogo de luta 2D feito com a ferramenta. O objetivo do projeto é reproduzir os antigos clássicos do arcade como Streets of Rage, Final Fight, Cadillacs and Dinosaurs etc. utilizando tecnologias mais modernas e incluindo uns recursos legais, mas sem perder o brilho clássico que consagraram o estilo em 2D.

Nós montamos uma playlist com os 7 vídeos do Diário de Bordo para quem tiver interesse em programação com esta ferramenta (Unity), desenvolvimento de jogos ou apenas curiosidade, afinal, este é um dos assuntos que mais gostamos de falar por aqui.

 

2 comentários para “Criando Um Beat’em Up No Unity 3D”

  1. Duran disse:

    Interessante lembrar que tem uma engine (baseada em Streets of Rage) totalmente voltada para o beat ’em up. Provavelmente programa no Unity deve dar mais possibilidade ao jogo, mas no OpenBoR deve ser mais fácil.

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.