Caos na Blizzard confirmado, prisão de Belle Delphine, Street Fighter II para NES e mais

Notas da 97ª edição das Notícias do Facínora, com a confirmação do caos na Blizzard, Street Fighter II pra NES, prisão de Belle Delphine, um mini Wing Commander, fim do Moirai e um mod com músicas do Doom do PSX.


11 de outubro de 2019

Notas da 97ª edição das Notícias do Facínora, onde falamos sobre a confirmação do caos na Blizzard, um rom hack do Street Fighter II muito bom pra NES, prisão de Belle Delphine, Black Firmament 2: PAX (um mini Wing Commander), fim do Moirai e um mod com músicas do Doom do PSX.

Por motivos de força maior, não pude fazer uma publicação mais elaborada no site, mas o vídeo, algumas informações a mais e os links para as fontes encontram-se logo a seguir:

Caos na Blizzard

Não tenho mais dívidas que a firma está uma zona danada depois do episódio da suspensão do Blitzchung. Atualizei o post que trata deste assunto, onde tem mais info também.

Atualização (31/10/19): Blizzard perde patrocínio milionário.

Black Firmament 2: PAX

Black Firmament 2: PAX é um simulador de combate espacial que lembra bastante o Wing Commander e o Freespace, mas tem a peculiaridade de ter resolução 64 x 64 pixels, cabendo no tamanho de um selo postal. Ele foi feito em um jam (#LOWREZJAM), é bem legalzinho, conta com suporte a controles e pode ser jogado no browser.

Moirai desaparece para sempre

Moirai é um outro jogo peculiar criado em um jam desses aí. A PC Gamer considera um dos jogos mais perturbadores para PC, mas, devido aos ataques de hackers, o responsável tirou os links todos do ar.

Street Fighter II para NES

A 6 de outubro de 2019, lançaram um rom hack que aprimora bastante o Street Fighter III de Nintendinho, transforma o título para Street Fighter II mesmo e parece muito bom. Você pode conferir isto neste link.

Belle Delphine presa

Atualização (7/11/19): Belle Delphine volta às redes sociais completamente alucinada

Uma história bizarra demais para ser mentira. O vídeo abaixo do canal CENTRAL fala com maiores detalhes:

PSX soundtrack replacement (High Quality)

O PSX soundtrack replacement (High Quality) é um mod para Doom que substitui a trilha sonora do clássico por músicas da versão do Doom e Final Doom do PlayStation (PSX).

Fontes e mais notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!