Death Rally clássico é relançado gratuitamente no Steam

No dia 11 de setembro de 2020, o Death Rally clássico foi relançado gratuitamente no Steam, para Windows e Mac, como parte das comemorações pelos 25 anos da Remedy, a desenvolvedora deste excelente game de corrida dos anos 90.


14 de setembro de 2020

No dia 11 de setembro de 2020, o Death Rally clássico foi relançado gratuitamente no Steam, para Windows e Mac, como parte das comemorações pelos 25 anos da Remedy, a desenvolvedora deste excelente game de corrida dos anos 90 e um de nossos Hall of Famers.

O anúncio foi feito no Twitter oficial da Remedy Entertainment, que garante que este game de combate veicular com perspectiva top-down está de graça para sempre (embora ele já tenha sido anteriormente relançado para Windows na faixa também).

Para quem não conhece, é melhor dar uma bicada no vídeo abaixo para ter uma ideia do que te aguarda (note que este vídeo é antigo pois foi gravado com a versão anterior para Windows do Death Rally citada acima):

Com “mais de 20 megas de animação cheia de ação”, em Death Rally, vale tudo (lembrando só da Lei de Gil). Tem tiroteio, minas terrestres, sabotagens e outras práticas antiesportivas. Tem até o Duke Nukem lá enchendo o saco.

Somado a essa temática bem anos 90, vale notar por ser um jogo que, já em 1996, apresentava um exemplo de um sistema de progressão – subir a escada permite que você obtenha novos carros, enfrente adversários mais desafiadores e ganhe prêmios maiores. Além disso, o Death Rally conta com upgrades e outros aspectos que adicionam bastante dinamismo e garantem um bom tempo de diversão. Os controles são excelentes também.

O tweet da Remedy, pra ninguém achar que estou inventando, segue abaixo:

A Remedy é também a criadora do Max Payne, Alan Wake e Control. Em 2009, relançaram o Death Rally para Windows, completo e gratuito. Eles desenvolveram também um remake do Death Rally em 2012. O revival deu ruim, mas, de qualquer maneira, esta é a segunda vez que o clássico é liberado na faixa, então.

Enfim, sem mais delongas, se você quiser pegar e instalar o Death Rally clássico no Steam, clique aqui! Inclusive, tem mais jogos na faixa atualmente também.

Extra

Se quiser assistir mais Death Rally, dê uma fragada no vídeo nosso abaixo, onde eu detono o chefão do game, o Adversary:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!