Doom Eternal vai ter visão centralizada de armas

Foi confirmado que o Doom Eternal vai ter visão centralizada de armas. Assista aos vídeos com o gameplay.


18 de dezembro de 2019

Talvez você já esteja sabendo disto, mas queria noticiar que o Doom Eternal vai ter visão centralizada de armas, até mesmo pra encher linguiça deixar registrado na Gaming Room e mostrar o gameplay em uns vídeos que achei por aí.

A visão clássica do armamento que estiver empunhado pelo jogador, embora não uma ideia que surgiu no Doom Eternal, vai ser uma opção do futuro game que foi confirmada no dia 13 de dezembro de 2019, pela conta do Twitter oficial do Doom, que também compartilhava uma palhinha da jogatina.

Ou seja, assim como nos clássicos desta série da id Software, você vai poder ter a sensação que as armas estão saindo do seu peito:

Brincadeiras a parte, embora eu tenha estranhado um pouco um jogo moderno com as armas sendo visualizadas sob esse ângulo, parece que ficou muito bom. Mas acho que faltava mostrar mais as mãos do DoomSlayer, sei lá.

Imagino também se o tipo de visão teria influência em termos de otimizar o desempenho do jogador no Doom Eternal. Vai saber.

Enfim, abaixo, temos um vídeo do canal IIRevenant que mostra cenas do gameplay comentadas (em inglês):

http://youtu.be/DFTqsDqNbw0

Depois de um atraso, o Doom Eternal está programado para ser lançado a 20 de março de 2019 para para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Quem fizer a pré-compra vai levar o Doom 64 (PC, XBox One, Switch e PS4) de lambuja.

Mas e você? o que achou desta visão clássica das armas?

Mais Doom Eternal

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!