Final NeoDoom 1.4 é lançado trazendo suporte pra split screen

No dia 5 de maio de 2020, a versão 1.4 do Final NeoDoom foi lançada, trazendo suporte pra split screen no LZDoom e menos 80 MB no download, mas mantendo tudo o que faz esse trabalho ser extraordinário.


22 de maio de 2020

No dia 5 de maio de 2020, a versão 1.4 do Final NeoDoom foi lançada, trazendo suporte pra split screen no LZDoom e menos 80 MB no download, mas mantendo tudo o que faz esse trabalho do nosso patrício Daniel Lemos ser extraordinário.

Tendo isso em mente, resolvi lançar a edição de número 134 da Notícias do Facínora, nossa série de vídeos jornalísticos, onde jogo um pouco o Final NeoDoom v1.4 também:

Na primeira parte do vídeo, tentei jogar o episódio “Nostalgia” do Final NeoDoom mas deu ruim. Depois, meti o Brother in Arms e venci a primeira fase. Depois, mostrei uma parte do showcase que fiz da versão antiga do mod mesmo.

As novidades que esta versão trouxe foram só essas mesmo, mas foram significativas. O mod tá mais enxuto e teve essa parada do LZDoom também que parece ser interessante. Pelo que entendi, tem que rodar duas instâncias do port no mesmo PC, sendo que uma deve usar um joystick, sei lá. Traduzi o procedimento, mais ou menos, aqui.

Caso você queira conhecer mais sobre o Final NeoDoom, dê uma fragada na sua publicação em nosso site e assista o showcase que fiz do mod no vídeo abaixo:

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!