Final NeoDoom 1.4 é lançado trazendo suporte pra split screen

22 de maio de 2020

No dia 5 de maio de 2020, a versão 1.4 do Final NeoDoom foi lançada, trazendo suporte pra split screen no LZDoom e menos 80 MB no download, mas mantendo tudo o que faz esse trabalho do nosso patrício Daniel Lemos ser extraordinário.

Tendo isso em mente, resolvi lançar a edição de número 134 da Notícias do Facínora, nossa série de vídeos jornalísticos, onde jogo um pouco o Final NeoDoom v1.4 também:

Na primeira parte do vídeo, tentei jogar o episódio “Nostalgia” do Final NeoDoom mas deu ruim. Depois, meti o Brother in Arms e venci a primeira fase. Depois, mostrei uma parte do showcase que fiz da versão antiga do mod mesmo.

As novidades que esta versão trouxe foram só essas mesmo, mas foram significativas. O mod tá mais enxuto e teve essa parada do LZDoom também que parece ser interessante. Pelo o que entendi, tem que rodar duas instâncias do port no mesmo PC, sendo que uma deve usar um joystick, sei lá. Traduzi o procedimento, mais ou menos, aqui.

Caso você queira conhecer mais sobre o Final NeoDoom, dê uma fragada na sua publicação em nosso site e assista o showcase que fiz do mod no vídeo abaixo:

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!