Jogadores de Anthem entram oficialmente em greve

Jogadores de Anthem entram oficialmente em greve em protesto contra a correção de um bug do game feito pela sua desenvolvedora.


12 de março de 2019

Jogadores de Anthem entram oficialmente em greve em protesto contra a correção de um bug acidental do game feito pela sua desenvolvedora. Parece absurdo, mas não é. Ao que parece, o Anthem tem uma taxa de loot muito ruim, mas um erro permitia drops de itens Masterwork e Legendary mais frequentes, tornando o game menos pior. Como a BioWare consertou o bug, isto deixou os jogadores muito insatisfeitos.

Atualização: Novo bug do Anthem faz com que jogadores tenham dano maior sem equipamento

Os usuários do subreddit do Anthem organizaram um boicote para mostrar seu ponto de vista, encorajando os jogadores a pararem de rodar o action RPG da EA e BioWare entre 11 a 15 de março em protesto contra a mudança no drop de loot, como este tópico do redditor Afinda. Enfim, quem detalha melhor este curioso caso é o cara do canal The Quartering, no vídeo abaixo:

Esse Anthem virou uma piada. Como não bastasse o fato de gente reclamando do jogo estar zuando consoles caseiros e até PCs e a presepada com o Gggmanlives, agora surge mais este capítulo nesta novela. Houve até relatos de um streamer que foi banido do jogo por causa deste bug, como se fosse culpa dele e mesmo o Anthem sendo PvE.

Nos cobrimos estes outros problemas dessa bicheira nos posts “Anthem pode estar destruindo consoles PlayStation, “Mais zica do Anthem, Diablo no GOG e WRATH revelado” e no vídeo abaixo:

Veja também

  1. Protest to revert Loot drop changes. Bring back the Bug and let us taste the Lootshower. Stop Playing From 03/11/2019-03/15/2019 or 11/03/2019-15/03/2019 for us Europeans. to make a Point. Show them what we think by sheer player numbers alone! – O tópico no subreddit do Anthem.
  2. Anthem players are planning a boycott to protest its stingy endgame loot grind – Matéria na PC Gamer com mais informações. Em inglês.

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!