Defenestrando a politização nos jogos

Vídeo do canal Defenestrando Jogos que entrou num assunto bem espinhoso: a politização nos jogos, um fenômeno que meio que sempre existiu, mas não com as características que vimos nos últimos anos.

Newsletter:

Visão geral

Este é um vídeo do canal Defenestrando Jogos, da sua série DefenestraVlog, que, desta vez, entrou num assunto bem espinhoso: a politização nos jogos, um fenômeno que meio que sempre existiu, mas não com as características que vimos nos últimos anos.

O Celso, dono e principal apresentador do canal, dá pitaco neste assunto, compartilhando a sua sua opinião. Também, de acordo com ele, política é algo que assola os games desde os primórdios, mas, agora, vem com um viés bem mais ideológico.

Aliás, para citar um exemplo, temos caso mais ou menos recente foram os ataques infundados e histéricos dos SJWs ao jogo Ion Fury, embora, desta vez, tivemos um final feliz.

Enfim, política é um lixo e todos os envolvidos tem mais é que se fvder. Quem não concorda, está errado, mas, mesmo assim, queremos saber a sua opinião.

Deixa aí nos comentários!

Veja também


Vídeo adicionado em: 26 de janeiro de 2020

Categorias: Vídeos

Tags:

Autor/canal: Defenestrando Jogos

Acessado: 17 vezes.

Duração: 12:09

2 comentários para “Defenestrando a politização nos jogos”

  1. Surama4 disse:

    Gostei muito, mas essa linguagem tem mais é que se f*der não condiz porque nos ferramos todos juntos, mas tem gente que quer fazer parte do outro lado porque acha que assim se eleva. O lado do povo tem muita coisa errada, mas rico também deveria ser povo porque vírus, catástrofes ecológicas afetam a todos. Nunca disse isso.

Deixe um comentário