EGYPT for Doom

EGYPT for Doom é um mod que dá aos mapas desse jogo texturas do Antigo Egito. Parece combinar bem com qualquer mapa do Doom clássico que use texturas vanilla.

8 de abril de 2021

EGYPT for Doom é um mod para o Doom clássico (Doom, Doom II, Final Doom etc.) criado por Craneo que dá aos mapas desse jogo texturas do Antigo Egito.

O pacote foi criado com base em vários trabalhos, como Heretic, Hexen, Hexen 2 Texture Disguise for Doom 2 and Texture Pack e o próprio Doom, e parece combinar bem com qualquer mapa que use texturas vanilla.

Vídeo

No vídeo acima, jogo uma partida no mapa Trombose com o Doom Wild West Mod e o EGYPT for Doom.

Curta análise

Não tive tempo para testar o EGYPT for Doom a fundo, mas parece que ele vai se dar bem com os mapas (que usam texturas vanilla, como supracitado) assim como o Doom 64 Texture Pack and Palette e o Hexen 2 Texture Disguise for Doom 2 and Texture Pack (até porque o Craneo usou este mod do DBThanatos como base).

Ele deve pegar de boa também com mapas feito no Oblige (sem add-ons que coloquem texturas extras) e no Alien Vendetta, o qual ganhou suporte da mão do próprio autor do pacote.

Screenshots

Compatibilidade

Não achei informações em relação a compatibilidade acerca do EGYPT for Doom, mas creio que deva ser bem ampla. Dá pra falar com uma boa certeza que este pacote de texturas funciona com o ZDoom e seus derivados, como o GZDoom, Zandronum, LZDoom e até com o Skulltag, mas não testei pra garantir 100%.

Ele também parece rodar com qualquer IWAD registrado – como o do Doom, The Ultimate Doom e os do Final Doom – e os do Freedoom.

Mais informações e mods para Doom

site ou autor do arquivo Craneo tamanho do arquivo 2,3 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!