Sigil II em pré-venda, mod da Guerra Fria pra Doom e mais [Notícias do Facínora 220]

Também falei sobre o remake 3D gratuito do Zelda no UE4.


3 de novembro de 2023

No dia 3 de novembro de 2023, entrou no ar a 220ª edição das Notícias do Facínora, nosso programa jornalístico, quando falei sobre a disponibilização do Sigil II pra pré-vendas, a conversão total da Guerra Fria/Terceira Guerra Mundial pra Doom e outros assuntos certamente relevantes.

Este post é as notas desta edição, que além de trazer a própria (o vídeo vem a seguir), tem também as fontes, referências, mods usados na jogatina e os links pros games na faixa.

Então, além da continuação do quinto episódio não oficial de Doom de John Romero e o Reds Over World, abordei também o remake 3D e grátis de The Legend of Zelda de NES no Unreal Engine 4, debate de duas décadas de Fallout finalmente resolvido, remake avançado do beat ’em up Night Slashers, Castlevania AGA para Commodore Amiga, a compra da Digital Eclipse pela Atari, o adventure point and click de mistério Three Minutes to Eight, a Capcom considerando mods como trapaças e os jogos atualmente na faixa no momento Eastern Europe Truck Simulator e Turnip Boy Commits Tax Evasion (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

Os jogos grátis, fontes e referências encontram-se na lista abaixo:

A jogatina de fundo foi umas cenas de uma partida de Doom 2 com os mods WW2 Doom, Project Malice e alguns outros no GZDoom.

Segue a lista com os links para os mods, na ordem de carregamento:

Aliás, a jogatina original e completa em questão está no vídeo abaixo:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!