Super Spy Doom

Super Spy Doom é um mod pra Doom inspirado no The Super Spy, um beat ‘em up e jogo de tiro em primeira pessoa de 1990 da SNK. Conta com armas e mecânicas novas e clima de filmes de ação das antigas.

28 de julho de 2017

Super Spy Doom é um mod para o FPS da id Software que está sendo desenvolvido pelo willkuer inspirado no The Super Spy, um antigo jogo beat ‘em up e de tiro em primeira pessoa da SNK lançado em 1990.

No momento, este WIP (work in progress) conta com as armas do The Super Spy combinadas com sprites feitos pela comunidade do Doom e um clima tipo os dos filmes de ação das antigas. O PWAD também apresenta algumas modificações nos monstros e itens, mecânicas como bullet time e uma boa quantidade de combate melee.

Note que é um projeto em estágio de desenvolvimento e ainda falta muita coisa a ser aprimorada, especialmente o balanceamento do gameplay. Entretanto, o que já foi feito já me parece muito bom, promovendo velocidade e um jogo envolvente. Além do mais, The Super Spy é um game antigo interessante e com umas características bem inovadoras para o seu tempo que merecia ser revisitado.

Note também que, aparentemente, o nome Super Spy Doom é ainda um “working title”, ou seja, pode ser que ele mude no desenvolvimento do projeto. Qualquer coisa, a gente atualiza aqui.

Vídeo

Acima, temos um vídeo que faz uma apresentação do Super Spy Doom no nosso estilo tradicional.

Já o vídeo anterior mostra o Super Spy Doom com o Catacomb 3D monsters for Doom 2 no Chex Quest (com o Chex to Doom patch).

Screenshots

Versões antigas

Compatibilidade

O Super Spy Doom rodou aqui apenas no GZDoom (2.4.0 e 3.1.0), com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e de ambas phases do Freedoom.

Mais informações e mods para Doom

autor, site, canal ou publisher willkuer tamanho do arquivo 2,6 MB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!