HontE Remastered

HontE Remastered é um remake dos 32 mapas do Doom II que dá uma cara nova às fases, modernizando as suas ambientações e layouts, mas mantendo a visão original das mesmas o máximo possível.


24 de abril de 2021

HontE Remastered é um remake dos mapas do Doom II que utiliza bastante iluminação dinâmica, retrabalha algumas áreas e traz novas funcionalidades, dando uma nova cara às fases, mas mantendo a visão original das mesmas o máximo possível.

O mod foi feito por +Ku6EPyXOBEPTKA+ e traz todos os 32 mapas do Doom 2 refeitos, os 30 normais e os 2 secretos, com modernizações na ambientação e no layout, embora nada radical, como dito acima.

Vídeos

A estreia da nossa série Combinações do Alberto, onde experimento misturas de mods propostas pelo nosso apoiador Alberto Balieiro, foi justamente no Mapa 01 do HontE Remastered v1.1, o qual foi jogado com o Sun Damage Omen Enemies Pack, Nekos Hud e Nightmare Logic.

Acima, temos o Mapa 02 do HontE Remastered v1.1 com o PSX Doom for Vanilla Doom, a versão de apenas monstros do Smooth Doom, Nash’s Gore Mod e PSX Soundtrack Replacement (High Quality). É também uma Combinação do Alberto.

Screenshots

HontE Remastered Experimental

HontE Remastered Experimental é uma versão nova do HontE (ainda WIP, até o momento). Em relação ao pacote de mapas original, traz algumas novidades, como:

  • Adicionada uma nova fase, MAP33 (betray), do pacote exclusivo.
  • Adicionado um nível sombrio e assustador (encontre velas profanas, restos de sofrimento e sangue de pecador para terminar o ritual no mapa 12).
  • Adicionadas mais algumas luzes.
  • Adicionadas mais curvas às superfícies
  • Mais detalhes e coisas lógicas (provavelmente quebra-cabeças, sei lá).

Honte Remastered Experimental @ Mod DB – Download e mais info. Em inglês.

Vídeo

No 53º Combinações do Alberto, joguei as duas primeiras fases do HontE Remastered Experimental com os mods The Clear Sky, Manhunt Ambient/Idle Music for Doom, 2 Mashup Texture Pack, Tilt++, Universal Weapon Sway, Bloom Boost, SpawnProps e Steve’s Flashlight Mod.

Compatibilidade

O autor do HontE Remastered afirma que o mod precisa do GZDoom 2.0.0.5 ou melhor (testei no GZDoom 4.5.0). Para versões ainda mais antigas, ele forneceu a versão especial FOGZ, a qual está incluída em nosso pacote para download.

Além do port avançado, você vai precisar também do IWAD do Doom II: Hell on Earth, embora certamente dê para usar os do Final Doom também. Caso você não tenha nenhum desses jogos pagos, pode tentar o da Phase 2 do Freedoom, embora eu não garanta que tudo vá ficar perfeitinho com ele.

Atenção: o HontE Remastered roda apenas no modo OpenGL. O tamanho e intensidade das dynamic lights devem ser iguais a 1.0. Outros valores não são recomendados.

Mais informações e mapas para Doom

autor, site, canal ou publisher Ku6EPyXOBEPTKA tamanho 14,2 MB licençaGrátis download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!