Liberadas screenshots da remasterização do Blood

26 de março de 2019

A Atari e a Nightdive Studios liberaram screenshots da remasterização do Blood que esta sendo desenvolvida no momento e parece que o bagulho está ficando bem bacana.

Esta versão remasterizada do jogo originalmente desenvolvido e lançado pela Monolith Productions em 1997 promete muitos aprimoramentos. De acordo com o que pude ver no site Gaming Union, bonito está ficando. Aliás, resolvi lançar o 50º Notícias do Facínora falando sobre estas screenshots, na segunda parte do vídeo (na minutagem 10:30):

Obs.: a primeira parte do vídeo acima fala sobre a aprovação do Artigo 13, algo que pode inviabilizar a internet mundial. No finalzinho, tem uma parte do Ultra-Crispy também.

Blood é um dos nomes mais cultuados dos jogos de tiro em primeira pessoa. Desenvolvido sobre o famoso engine Build, que também deu vida ao Duke Nukem 3D e ao Shadow Warrior, este FPS trouxe muitos elementos ao gênero que seriam adaptados ou copiados em vários outros jogos (e mods para Doom).

Em Blood, encarnam o pistoleiro morto-vivo Caleb enquanto ele procura vingança contra o deus das trevas Chernobog. O arsenal de Caleb apresenta uma mistura de armas convencionais e de macumbeiro que têm um devastador e cheio de gore. Os jogadores visitam um mundo aterrorizante povoado por um plantel de inimigos profanos, incluindo cultistas, gárgulas, zumbis, cães infernais etc.

Já havíamos falado sobre esta remasterização do Blood em duas ocasiões anteriores (aqui e aqui), mas estas são as primeiras imagens que vi sobre o trabalho. Elas seguem logo abaixo:

E você? O que está achando disto tudo?

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2019 Gaming Room - Powered by Facínora!