Liberadas screenshots da remasterização do Blood

A Atari e a Nightdive Studios liberaram screenshots da remasterização do Blood que esta sendo desenvolvida no momento e parece que o bagulho está ficando bem bacana.


26 de março de 2019

A Atari e a Nightdive Studios liberaram screenshots da remasterização do Blood que esta sendo desenvolvida no momento e parece que o bagulho está ficando bem bacana.

Esta versão remasterizada do jogo originalmente desenvolvido e lançado pela Monolith Productions em 1997 promete muitos aprimoramentos. De acordo com o que pude ver no site Gaming Union, bonito está ficando. Aliás, resolvi lançar o 50º Notícias do Facínora falando sobre estas screenshots, na segunda parte do vídeo (na minutagem 10:30):

Obs.: a primeira parte do vídeo acima fala sobre a aprovação do Artigo 13, algo que pode inviabilizar a internet mundial. No finalzinho, tem uma parte do Ultra-Crispy também.

Blood é um dos nomes mais cultuados dos jogos de tiro em primeira pessoa. Desenvolvido sobre o famoso engine Build, que também deu vida ao Duke Nukem 3D e ao Shadow Warrior, este FPS trouxe muitos elementos ao gênero que seriam adaptados ou copiados em vários outros jogos (e mods para Doom).

Em Blood, encarnam o pistoleiro morto-vivo Caleb enquanto ele procura vingança contra o deus das trevas Chernobog. O arsenal de Caleb apresenta uma mistura de armas convencionais e de macumbeiro que têm um devastador e cheio de gore. Os jogadores visitam um mundo aterrorizante povoado por um plantel de inimigos profanos, incluindo cultistas, gárgulas, zumbis, cães infernais etc.

Já havíamos falado sobre esta remasterização do Blood em duas ocasiões anteriores (aqui e aqui), mas estas são as primeiras imagens que vi sobre o trabalho. Elas seguem logo abaixo:

E você? O que está achando disto tudo?

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!