Destruindo O Adversary [Death Rally]

Alguns dias atrás, nós lançamos um vídeo do clássico Death Rally mostrando um pouco do seu gameplay e como pode ser vencido o Adversary, o piloto definitivo do game.

Entretanto, tem outro jeito de zerar este game: matando ele.

Além disso, a versão de CD-ROM deste game da Remedy tem também umas sequências cinemáticas que não aparecem nem na versão original nem na freeware.

Neste vídeo, decidimos mostrar o Adversary sendo eliminado e a cinematic final do game, num vídeo  que misturamos cenas da sua versão freeware junto com a do CD-ROM.

O nível de dificuldade que estávamos jogando era o mais difícil, “Petrol in My Veins“.

Algumas Dicas Para Matar o Adversary

  1. Para destruir o chefão do game não tem muito erro. Aproveite que a corrida tem 9 voltas e arme uma tocaia, colocando as minas num ponto estratégico da pista. Fique perto esperando até ele dar uma volta, para então fuzilá-lo com a metranca e fincá-lo com os spikes.
  2. Tentar tacar ele pra fora da pista lhe inflige um bom dano. É bom fazer isso sempre que possível, como no início da corrida.
  3. Usamos o melhor carro com todos os upgrades e extras da loja, mas deve ter como usar carros mais fracos também.

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.