Gameplay do DemonSteele v0.82

Este é o nosso gameplay da versão 0.82 do DemonSteele, um mod para o DooM criado pelo TerminusEst13, muito foda e que, basicamente, é um tributo aos jogos antigos, animes dos anos 80/90 e ao heavy metal (sic), com muito sangue, gore e velocidade.

Embora algumas das músicas do seu pacote de MIDIs não sirvam nem para trilha sonora da novela Malhação, o DemonSteele é um wad muito interessante que modifica radicalmente as regras do Doom, acelerando-o e dando um tom totalmente novo e único pro clássico da id.

É meio difícil acostumar com o seu esquema e jogar bem, mas deu para vencer uns mapas do Doom 2, mostrando razoavelmente o wad.

Visto que DemonSteele era pra ser um tributo ao metal, foi usada uma música na intro e nos intervalos de uma banda realmente do estilo, Hellfire, da banda de thrash metal irlandesa Scimitar.

Quem jogou e editou o vídeo foi o LichKing e ele jogou o Mapa 1 e o Mapa 32. Neste último, como de costume nosso, foram apresentadas as armas do wad e mais detalhes. Note que existe um menor número de armas de fogo, apenas pistola, escopeta, metralhadora e um lança foguetes.

No nosso vídeo, você também vai perceber que o monstro que substitui o Cyberdemon, o DevilDriver, é um pouco mais complicado de matar, visto que além de ter uma par de mísseis teleguiados, ainda recupera HP rapidamente.

Por isso, deixamos para usar a invencibilidade desta fase pra ir pra cima dele freneticamente, e assim não dar tempo pro safado se regenerar.

Veja Mais

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.