Zerando O Street Fighter II: Champion Edition M7 Com O Ken

No mais novo vídeo do nosso canal do YouTube, nós exibimos o playthrough do Street Fighter 2: Champion Edition M7, um dos hacks mais divertidos e populares do clássico game da Capcom. A partida foi jogada com o Ken.

Esta versão, junto com a Rainbow Edition, era bastante comum. No Brasil, era facilmente encontrada desde em botequins e locadoras a fliperamas de shoppings.

A M7 adiciona mais desafio ao jogo, por acelerar o gameplay, alterar os golpes e ainda poder trocar de personagem durante a partida. Além disso, os lutadores controlados pela AI são altamente erráticos, impedindo você de manter a mesma estratégia para derrotar todos os oponentes, o contrário do que acontece com a Koryu.

Por exemplo, mesmo com o spam de Hadokens duplos lentos que lotam a tela, o oponente pode atravessá-la, de alguma forma, e te pegar de jeito.

O ideal é ficar “dentro” dos seus Hadokens e mandar o Shoryuken, antecipando a magia do oponente ou junto com algum combo. O Tatsumaki Senpuu Kyaku funciona bem com a maioria dos lutadores, sendo ótimo pra tirar mais energia quando eles estão tonteados (exceto Guile e Blanka). Se você combinar com os Hadokens, pode até tonteá-los de novo.

O vídeo foi gravado na dificuldade hardest (a mais difícil) do game.

Deixe um comentário

eXTReMe Tracker
Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.