Carnivore Disaster

Tem velociraptors, tiranossauros e inspiração em Dino Crisis.


9 de março de 2024

Carnivore Disaster é um mod que substitui todos os monstros do clássico jogo de tiro em prmeira pessoa da id Software por dinossauros. Foi desenvolvido por Dr_Cosmobyte (ex-GAA1992) e lançado inicialmente em 8 de janeiro de 2023.

O pacote de monstros conta com dois tipos base de dinossauros — velociraptors e tiranossauros — mas estes são apresentados em variações que dependem do nível das criaturas originais que substituem. Há também uma forte influência de Dino Crisis, uma série de survival horror da Capcom.

Vale notar que, pra manter mais ou menos o realismo, as criaturas do Carnivore Disaster não dropam munição, e isso pode influenciar o balanceamento das partidas. Talvez, rodar um mod que tenha alguma arma que não gasta bala, como The Punisher ou Judgment Doom, ou até mesmo o Critical Shots e Gun Bonsai possa amenizar esta questão.

Vídeos

Acima, usei o Carnivore Disaster numa combinação com os outros mods Crucible of Pain, Final Raider, EGYPT for Doom, Nash’s Gore Mod, Bloom Boost, Gun Bonsai, Universal Weapon Sway e Jurassic Jukebox.

Já no vídeo anterior, o Tyrant120 joga o mapa As The Destroyer Gather no Plutonia com o Carnivore Disaster, Nightmare Logic II, Nightmare Logic music pack, Laser Sight, Disruptor Texture Replacer, Dr_Cosmobyte Ambience Sounds e LiveReverb.

Screenshots

Compatibilidade

Rodamos o Carnivore Disaster aqui no GZDoom 4.10.0 e LZDoom 3.88b, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom, e parece que roda de boa com tudo isso.

Mais informações e mods para Doom

autor, site, canal ou publisher GAA1992 tamanho 6,8 MB licençaGrátis download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!