Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure

Tiny Tina's Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure é um action-RPG de 2021 e também a versão standalone de um DLC de fantasia medieval, tipo Dungeons & Dragons, do Borderlands 2.

10 de novembro de 2021

Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure é um jogo de tiro em primeira pessoa e action-RPG que se passa num cenário de fantasia após os eventos de Borderlands 2. Foi desenvolvido pela Gearbox Software e os Stray Kite Studios e lançado originalmente em 9 de novembro de 2021.

Trata-se também de um relançamento standalone de Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep, a quarta campanha do Borderlands 2, que saiu em DLC no dia 25 de junho de 2013. Ao que parece, soltaram o game para hypar a sequência, Tiny Tina’s Wonderlands (2022).

Publicado pela 2K e disponibilizado para Windows, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X/S e PlayStation 5, o Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure por enquanto conta com dezenas de análises ligeiramente negativas no Steam.

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de lançamento do Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure.

Já o anterior é o trailer de lançamento do DLC original.

Apresentação

Destrua esqueletos, derrote dragões e enfrente golens gigantes em Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure. Vivencie a aclamada aventura de 2013 que deu início a tudo nessa campanha independente recheada de fantasia, diversão e montanhas de itens mágicos!

A Rainha foi capturada, e seu reino corre perigo. Somente você e seus amigos são capazes de restaurar a paz desta terra excêntrica e encantada. Destrua tudo o que estiver em seu caminho e desbrave florestas traiçoeiras, criptas horripilantes e fortalezas assustadoras. Mas cuidado! Sua jornada pode mudar num piscar de olhos graças à imaginação vibrante e caótica de Tina. Mergulhe neste épico jogo e prepare-se para a luta mais fantástica de sua vida!

História*

Após os eventos de Borderlands 2, Tina e o primeiro grupo de Vault Hunters decidem jogar uma partida de “Bunkers e Badasses”, o que seria o equivalente deste universo (chamado de Pandora) ao RPG de mesa Dungeons & Dragons. Tina atua como “Bunker Master” (a mestra do jogo) e narradora do DLC, e muda o mundo de maneiras dinâmicas conforme a história avança, alterando a aparência dos locais, adicionando personagens e chefes etc.

O enredo envolve os novos Vault Hunters interpretando personagens dentro da campanha, cada um respondendo à narração de Tina de sua própria maneira. Sua missão é resgatar a rainha de um feiticeiro do mal e restaurar a paz e a tranquilidade à terra.

A jornada para Dragon Keep finalmente faz Tina a aceitar a morte de Roland.

Esta seção foi feita baseada na história do DLC original*

Destaques

  • Ação sem enrolação – Escolha o seu personagem dentre um rol de seus Caça-Arcas únicos, cada um com suas habilidades características e builds poderosas, e vá direto para as batalhas fantasticamente caóticas tanto no modo solo quanto no multiplayer cooperativo.
  • Um mundo de aventura e perigos – Com Tina como a Mestra do Bunker, não dá para saber o que pode acontecer! Prepare-se para o que vier (principalmente para os Mímicos famintos que se disfarçam de baús de tesouro).
  • O encontro entre loot, tiros e magia – Elimine todos os vilões que se atreverem a entrar em seu caminho, usando uma variedade imensa de armas de fogo turbinadas, e não esqueça dos Relâmpagos e das Bolas de Fogo que estarão nas pontas dos seus dedos, graças às granadas modificadas para reproduzirem feitiços.
  • Em relação ao DLC original, Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure apresenta alguns novos conteúdos, como novas cabeças para coletar e personalizar o personagem junto com os baús de arco-íris.

Curiosidades

  • O Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure foi lançado em 9 de novembro de 2021, como dito acima. Na loja da Epic, ficou de graça e free to keep até o dia 16 deste mês, naquele esquema da festa da uva, como dizemos por aqui.
  • O Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep possui um grande número de referências, como itens, locais e desafios, relacionados ao conteúdo de outros famosos jogos, filmes e shows televisivos de fantasia.
  • A ideia original para o DLC era fazer com que os Vault Hunters se aventurassem em uma instalação Hyperion, onde o diretor da instalação poderia manipular tudo e transformá-lo em um grande jogo de Dungeons & Dragons. O conceito foi alterado porque os criadores sentiram que ter Tiny Tina como mestra do jogo lhes daria mais liberdade para serem criativos e espontâneos.
  • A maioria dos elementos em Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep tem contrapartes na linha da história principal. Por exemplo, the Handsome Sorcerer é baseado em Handsome Jack, enquanto as contrapartes dos cavaleiros servindo ao Handsome Sorcerer são os Loaders no enredo principal, e assim por diante. Até mesmo o enredo do DLC original é uma versão de fantasia do enredo principal do Borderlands 2, inclusive apresentando reviravoltas semelhantes.

Screenshots

Sobre o download

O Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para PC (Windows) nas lojas do Steam e Epic. O nosso link para download leva a esta versão. Para outras plataformas, consulte o site oficial do desenvolvedor.

Idiomas

  • Áudio: inglês, francês, italiano e espanhol (Espanha).
  • Texto: inglês, chinês tradicional, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol (Espanha).

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher Gearbox Software tamanho do arquivo 15 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/10 (64 bits) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!