Mod do Rei do Pedaço pra Doom e mais [Notícias do Facínora 168]

Tem também o navio guiável no Minecraft, Beyond Belief, Atari 2600 de LEGO. Com links e referências.


7 de outubro de 2022

No dia 7 de outubro de 2022, entrou no ar a 168ª edição das Notícias do Facínora, o programa jornalístico da Gaming Room, onde falei sobre o mod para Doom do desenho animado Rei do Pedaço (King of the Kill) chamado King of the Hill Doom, o navio guiável construído no Minecraft e outros temas que julguei interessantes.

Esta publicação é basicamente as notas desta edição do programa, trazendo, além do próprio (o vídeo vem a seguir) as fontes, referências e os links para os mods e jogos gratuitos.

Pois bem, além do King of the Hill Doom e do barquinho do Minecraft, também abordei a disponibilização do Beyond Belief para o relançamento do Quake da Bethesda, o processador 6GHz que deve chegar ano que vem, o Atari 2600 feito de LEGO, Formula Retro Racing – World Tour, Slain: Back from Hell, Rising Hell e Better Call Saul Kart (confira os games atualmente gratuitos aqui):

As fontes e referências estão na seguinte lista:

No início do vídeo, usei uma jogatina no Doom 2 com os mods The House of Cyberdemon, Quake Stuff ULTRA e outros usando o GZDoom 4.8.2. Segue a lista dos mods em sua ordem de carregamento:

  1. The House of Cyberdemon;
  2. Quake Stuff ULTRA;
  3. Doom 64 Texture Pack and Palette;
  4. Tilt++;
  5. Doom Liquid textures pack;
  6. Alternate Quake Music Pack;
  7. Alternate Quake Music Pack Jukebox;
  8. Target Spy.

Aliás, assista também ao vídeo que tem essa gameplay completa:

Últimas atualizações

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!