Quake Champions

22 de fevereiro de 2019

Quake Champions é um jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer desenvolvido pela id Software e lançado pela Bethesda Softworks no dia 22 de agosto de 2017, trazendo um sistema de campeões, personagens com diferentes atributos e habilidades, numa tentativa de pegar o vácuo no grande sucesso do Overwatch, um shooter da Blizzard lançado um ano antes.

Parte da clássica série de FPS da id e desenvolvido com um engine híbrido feito com o id Tech e o Saber Tech (da Saber Interactive), o Quake Champions teve como proposta mesclar o mundo sombrio do primeiro Quake à experiência consagrada multiplayer do Quake III Arena, ampliando seu esquema de personagens com os campeões supracitados. Ele traz também diferentes modos de jogo e sistemas comuns em games contemporâneos, como achievements (medalhas), ranqueamento e bobagens tipo decals etc.

Atualmente, o Quake Champions é free-to-play, mas ainda não conseguiu angariar muitos jogadores, demorando muitas vezes para achar partidas e tal. Também peca pela falta de mapas, modding e um modo offline para treinamento etc. Todavia, é um jogo surpreendentemente bom, muito acelerado, com ação frenética, excelentes gráficos e jogabilidade.

Vídeos

Acima, tem a primeira partida do Quake Champions que joguei, incluindo a intro e o tutorial, com as minhas primeiras impressões sobre o jogo.

Já o vídeo anterior tem tem a segunda partida e a primeira usando o DoomSlayer, que é um dos campeões do game.

Exibir conteúdo: Mais vídeos

Screenshots

Veja também

site ou autor do arquivo id Software tamanho do arquivo 20 GB licencaFree-to-play sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/10 download link Download

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2019 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.