Hollywood Holocaust

17 de agosto de 2017
Hollywood Holocaust

Hollywood Holocaust é uma conversão da primeira fase do Duke Nukem 3D, a E1L1: Hollywood Holocaust, para o Doom II, feita pelo J S Graham e lançada em 2005.

O mapa traz texturas, a música de fundo e alguns sprites convertidos do original para o jogo de tiro em primeira pessoa da id Software, porém, a sua estrutura não é idêntica, sendo consideravelmente mais difícil e contendo diferenças radicais em alguns pontos.

Também, embora ele siga o esquema básico da E1L1, em algumas partes não é bem claro onde o jogador deve ir e outras são exageradamente escuras, algo que eu não gosto e que impede de apreciar melhor o trabalho que foi feito nestas partes.

Em geral, é um mapa muito sólido independentemente da sua relação com o Duke Nukem 3D e, para quem quer um novo desafio, eu ouso dizer que o Hollywood Holocaust seria a versão “Maps of Chaos” da E1L1 original.

Vídeo

O vídeo abaixo foi gravado na versão atualizada do mapa pelo Doorhenge (DUKEHH1.WAD), que tem aprimoramentos em geral, deathmatch, mais armas, segredos etc. Também foi usado o Duke Nukem do Samsara e trilha sonora feita pelo [Vitz!], pra ficar mais style:

Screenshots

Compatibilidade

O Hollywood Holocaust foi testado aqui no GZDoom (1.8.2, 2.4 e 3.1) e no Zandronum (2.0 e 3.0), com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, Final Doom e da phase 2 do Freedoom. Pareceu rodar de boa com tudo isto, não notei bugs nem nada.

Saiba Mais

  • Duke Nukem Level conversion for Doom2 – Página do WAD no Doom Wad Station, com mais links para download, screenshots e informações. Em inglês.
  • O nosso pacote para download contém a versão original e a atualizada do mapa.
site ou autor do arquivo J S Graham tamanho do arquivo 531KB licencaGrátis Download

Deixe um comentário

  • Seja social e nos siga!

           
  • Páginas

  • Tags Especiais

  • Categorias

  • Parceiros

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2017 Gaming Room. Todos os Direitos Reservados - É expressamente proibida a reprodução total ou parcial deste site sem o consentimento dos autores.