Unforgiving Trials: The Darkest Crusade

23 de setembro de 2020

Unforgiving Trials: The Darkest Crusade é um RPG independente com estilo retrô que lembra títulos do gênero para consoles 16-bit desenvolvido e lançado pela Amaterasu Software para Windows em 15 de junho de 2016.

O jogo parece ter sido feito em alguma edição do RPG Maker e conta com batalhas laterais baseada em turnos e bastante coisa para fazer e explorar em um típico mundo de fantasia medieval. Pelo menos até o momento, Unforgiving Trials: The Darkest Crusade foi avaliado de forma neutra no Steam.

Em 7 de outubro de 2016, o Unforgiving Trials: The Space Crusade foi lançado, o que parece ser um spin-off ou uma sequência futurista do The Dark Crusade que se passa no espaço.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial do Unforgiving Trials: The Darkest Crusade.

Enredo

A cada 20 anos, a Corrupção se espalha, causando terror e medo nos corações dos homens. A terra está amaldiçoada. Horrores sombrios conquistaram o Reino. Ninguém sabe o motivo dessa calamidade, exceto o velho rei que morreu quando as hordas invadiram a capital.

Incontáveis bravos aventureiros buscaram informações ou conhecimento para eliminar esse mal, mas seus esforços se mostraram fúteis, pois nenhum voltou para contar o que aprendeu…

Certo dia, um misterioso e jovem nobre entra na estalagem que fica numa estrada ao leste da Capital. Ele está com a sua burra cheia de moedas de ouro e está em busca de aventureiros – apenas os melhores cavaleiros, feiticeiros, ladinos e excêntricos – para juntarem-se a sua busca sagrada.

Mais uma vez, uma pequena irmandade parte em sua missão para alcançar o velho rei e vencer o mal que está dominando as terras e o coração dos homens. Certamente não é uma tarefa fácil, já que bestas vis e monstruosidades ameaçadoras espreitam o reino, prontas para atacar ao primeiro sinal de fraqueza.

Agora, o destino do reino está sobre os ombros de uma brava trupe. Um fardo pesado pesa sobre suas almas, pois agora eles têm que enfrentar Provações Imperdoáveis.

Gameplay

Em Unforgiving Trials: The Darkest Crusade, o jogador deve formar um grupo selecionando 4 aventureiros diferentes em mais de 12 classes. O game conta se passa nas terras amaldiçoadas, com áreas que podem ser altas montanhas ou calabouços sombrios. Existem mais de 30 chefões desafiadores que devem ser vencidos para chegar à capital do reino e se pode negociar e interagir com outros viajantes, influenciar seus destinos e descobrir segredos ou detalhes do jogo.

Destaques

  • Batalhas em turno, mas com ritmo acelerado;
  • Mais de 12 personagens com suas classes exclusivas;
  • Sistema de nivelamento personalizável que oferece diferentes construções e estilos de jogo;
  • Mais de 200 feitiços e habilidades para dominar;
  • Mais de 30 chefes;
  • Animais que servem como companheiros;
  • Aldeias povoadas exploráveis com comerciantes e outros aventureiros;
  • Encontros extremamente desafiadores e estratégicos;
  • Atualizações de conteúdo com novos personagens, habilidades etc.

Screenshots

Sobre o download

O Unforgiving Trials: The Darkest Crusade é um jogo normalmente pago e pode ser encontrado no Steam.

Idiomas: inglês.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows 7, 8, 8.1 e 10 (32-bit/64-bit);
  • Processador: Intel Core2 Duo ou melhor;
  • Memória: 2 GB recomendados;
  • Placa de vídeo: GPU compatível com OpenGL 4.1;
  • DirectX: versão 9.0;
  • Resolução: tela com 1280×768 ou maior;
  • Armazenamento: 700 MB de espaço disponível.

Veja também

site ou autor do arquivo Amaterasu Software tamanho do arquivo 527 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/8.1/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!