Unforgiving Trials: The Space Crusade

6 de outubro de 2020

Unforgiving Trials: The Space Crusade é um RPG independente desenvolvido e lançado pela Amaterasu Software onde uma trupe de quatro jovens aventureiros parte para salvar seu planeta do calor escaldante do seu sol.

Trata-se de uma sequência ou spin off futurista do Unforgiving Trials: The Darkest Crusade que foi lançada em 7 de outubro de 2016 para Windows e, assim como seu predecessor, parece ter sido feito em alguma edição do RPG Maker e apresenta um estilo retrô que lembra RPGs de consoles 16-bit.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial do Unforgiving Trials: The Space Crusade.

Enredo

O mundo está morrendo. Muitos anos após o banimento do mal que assolava a terra, o mundo foi atingido por ondas de calor insuportável. As colheitas, rios e poços estão secando e o gado está morrendo lentamente de doenças.

Durante seu trabalho desesperado para salvar a fazenda de sua família, o jovem fazendeiro Jory foi repentinamente visitado por um estranho misterioso, alegando que a terra poderia ser salva e que ele é quem pode ajudar a fazê-lo.

Apesar de seu ceticismo, em desespero, Jory aceitou a oferta de estranhos e foi instantaneamente transferido para uma estranha engenhoca de metal voadora onde três outras pessoas esperavam.

O estranho explicou-lhes que o que assola este mundo não é um desastre natural, mas feito pelo homem. Um tirano malvado e imortal, junto com suas legiões do passado, está manipulando a estrela que aquece seu mundo e a própria estrutura do tempo, tudo para cumprir seu objetivo de dominação total do tempo e do espaço. Vindo de uma época em que o tirano já havia estabelecido o domínio, o estranho conhecido como Cooper retornou na tentativa de reescrever o tempo e assim salvar o presente e o futuro da destruição total.

Ele explicou aos quatro convidados que, embora não sejam guerreiros, todos carregam genes de grandes heróis do passado. Usando sua tecnologia superior, Cooper pode tornar Jory e seus novos amigos capazes de combater qualquer ameaça que surgir em seu caminho.

Gameplay

Em Unforgiving Trials: The Space Crusade, o jogador escolherá a classe de cada personagem dentre várias. Apesar disso, eles não serão apenas definidos pelas suas classes, mas também por suas habilidades inerentes (ou seja, o fazendeiro Jory será mais robusto que seus companheiros, enquanto a vigarista Laura será mais ágil que o resto).

Cada classe será capaz de usar uma ampla variedade de habilidades que os capacitarão a combater seus inimigos mais avançados tecnologicamente. O número de encontros possíveis é fixo, então não haverá qualquer nivelamento tedioso. Após cada nível upado, o jogador escolherá novas habilidades e, com isso, a forma como seus personagens se desenvolverão em termos de combate. Aliás, falando em combate, ele acontece através de um sistema de batalha lateral.

O objetivo do jogo é chegar ao Sol, onde o tirano reside, enquanto luta contra suas legiões, monstruosidades humanas e mutantes.

Personagens

  • Jory: fazendeiro de uma pequena cidade com uma juventude selvagem, mas, depois que seu pai morreu, ele se estabeleceu para administrar a fazenda da família em sua homenagem.
  • Dante: um jovem acadêmico com interesse em engenharia. Ele aceitou o recrutamento de Cooper para entender a sua tecnologia avançada.
  • Laura: uma vigarista da Cidade Capital que se juntou a Cooper para escapar dos guardas que estavam atrás dela por causa do seu último trambique.
  • Victoria: iniciada em um templo isolado que anseia por aventura e a oportunidade de ajudar seu próximo.
  • Cooper: estranho viajante do tempo de um futuro arruinado. Ele retornou ao tempo para impedir o problema na sua raiz. É também o piloto da nave Solarius e líder da equipe.

Screenshots

Sobre o download

O Unforgiving Trials: The Space Crusade é um jogo normalmente pago e pode ser encontrado no Steam.

Idiomas: inglês.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows 7, 8, 8.1 e 10 (32-bit/64-bit);
  • Processador: Intel Core2 Duo ou melhor;
  • Memória: 2 GB recomendados;
  • Placa de vídeo: GPU compatível com OpenGL 4.1;
  • DirectX: versão 9.0;
  • Resolução: tela com 1280×768 ou maior;
  • Armazenamento: 600 MB de espaço disponível.

Veja também

site ou autor do arquivo Amaterasu Software tamanho do arquivo 408 MB licencaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/8.1/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!