PillowBlaster atualiza Russian Overkill, Trailblazer e Guncaster de uma vez

Numa espécie de comemoração de seu aniversário, o PillowBlaster atualiza The Russian Overkill, Trailblazer e Guncaster, os seus trës principais mods para Doom, de uma só vez.


26 de junho de 2020

Numa espécie de comemoração de seu aniversário, o PillowBlaster atualiza The Russian Overkill, Trailblazer e Guncaster, os seus trës principais mods para Doom, de uma só vez.

As atualizações foram anunciadas no dia 25 de junho de 2020 e levaram o Guncaster, o Trailblazer e o Russian Overkill, esses mods que trazem uns caras com uns arsenais muito bolados para o clássico FPS da id Software, às suas versões 3.666, 1.5a e 3.0b, respectivamente.

Sobre isso, resolvi gravar a edição 138 das Notícias do Facínora, a nossa série de vídeos jornalísticos:

Pra deixar de fundo do vídeo, gravei uma partida no Doom II com o Russian Overkill, Colourful Hell e Nash’s Gore Mod. Depois do update triplo do PillowBlaster (Triple Treat Update!), falei também sobre outros assuntos. Confira as fontes aqui!

Pelo que pude ver, não tem nada de espetacular nos changelogs dos três mods, consistindo as novidades em basicamente ajustes gráficos, sonoros e de gameplay e correções de bugs. Ou seja, praticamente tudo bem under the hood, embora devam trazer melhorias tanto nas partidas quanto na qualidade de vida durante as mesmas.

Uma outra boa notícia, especialmente pra quem tem máquinas mais fracas ou velhas, é que, segundo o Tyrant120, as novas versões continuam funcionando de boa no LZDoom. Ele testou pra nós.

O tweet onde vimos primeiro a novidade segue abaixo:

Os downloads dos mods já foram atualizados em nosso site, e seus links encontram-se a seguir: Russian Overkill, Trailblazer e Guncaster.

Referências

Abaixo, você pode encontrar as fontes com mais informações sobre os outros assuntos tratados no Notícias do Facínora #128:

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!