The Russian Overkill

5 de janeiro de 2017

The Russian Overkill é um mod para Doom criado pelo PillowBlaster que adiciona um conjunto de armas bem OP, sendo algumas bem esquisitas, ao FPS da id Software.

Além disto, também oferece três classes de heróis, drops aleatórios, um sistema de combos similar aos de jogos de luta e modificações nos itens (alguns podem ser estocados no inventário) e power-ups. Notei que pelo menos um monstro, o Wolfenstein SS, foi também alterado.

O destaque do Russian Overkill vai mesmo é para as armas que, além de apelantes, são muitas. Além disso, você tem que aprender a usá-las corretamente, pois algumas são tipo armas de destruição em massa, destruindo tudo em uma grande área do mapa.

Também tem opções para você aumentar a dificuldade do jogo, numa forma de compensar o poder exagerado do arsenal. Mas também há mapas, como o Chillax, que podem ajudar a dar pressão ao jogar Doom com o Russian Overkill.

Vídeos

Acima, temos o vídeo que tradicionalmente fazemos pros mods que adicionamos ao site, falando e mostrando um pouco sobre o Russian Overkill. Nele, mostrei apenas uma pequena parte das armas.

Screenshots

Compatibilidade

Testei o Russian Overkill no GZDoom (2.3.0 e 3.7.2) e no LZDoom, com os IWADs do The Ultimate Doom, Doom 2 e ambas as phases do Freedoom. Funcionou com isso tudo.

Existe uma versão deste mod que funciona com o Zandronum, o Russian Overkill ported to Zan 2.0.

Mais informações e mods para Doom

site ou autor do arquivo PillowBlaster tamanho do arquivo 74,8 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!