Trailblazer

4 de outubro de 2016

Trailblazer é um mod para Doom desenvolvido pelo PillowBlaster (do Guncaster e Russian Overkill) e DoomNukem que troca o icônico protagonista deste FPS pelo Malcolm Striker, um mercenário solitário e politicamente incorreto que pode usar um belo e poderoso arsenal de armas.

O mod também traz substanciais diferenças na mecânica do game, como upgrade das armas, opções de mudança de som, recolher e utilizar itens (como um whisky vagabundo que recupera HP) e um interessante sistema que faz com que o personagem se torna mais rápido na medida em que leva dano, dentre outras mudanças.

Eu gostei bastante do Trailblazer. As armas são razoavelmente OP, mas são bem legais e o gameplay do WAD é bem acelerado.

Vídeo

O vídeo acima foi gravado numa versão mais antiga (1.3) do Trailblazer. Desculpem-nos pela baixa taxa de frames em algumas partes do vídeo e pela vez que o Cyberdemon me matou…

Já o anterior foi gravado com o Trailblazer 1.4b e o Colourful Hell 925b. Estes dois mods combinam muito bem.

Exibir conteúdo: Mais vídeos

Screenshots

Compatibilidade

O mod aqui rodou no GZDoom (2.3 e 3.3.1) e com os IWADs do Final Doom, The Ultimate Doom, Doom II, Heretic e Freedoom (ambas as phases). Segundo o autor, funciona no Hexen também.

Se achar as armas muito overpowered e quiser aumentar a dificuldade, pode tentar rodar o Trailblazer com o Brutal Doom Monsters Only ou algum outro pacote de monstros como o Colourfull Hell. Testamos aqui de leve (inclusive tem nos vídeos acima) e, até onde pudemos ver, são compatíveis.

Saiba mais

  • Trailblazer no fórum do ZDoom – Tópico oficial do mod com mais informações, links alternativos para download e dados sobre as armas e itens do Trailblazer.
  • Trailblazer v1.4c no Mediafire – Link alternativo para download. Vai pedir pra você resolver uns captchas e tal, mas é pra dar um trocadinho pra gente poder continuar mantendo nossas atividades. Agradeço desde já!
  • O mod foi sugerido pelo Alberto Alves Balieiro.
site ou autor do arquivo PillowBlaster tamanho do arquivo 20,51 MB licencaGrátis download link Download

Deixe um comentário

  • Inscreva-se na nossa newsletter!

  • Nos siga nas redes sociais!

  • Páginas

  • Áreas especiais

  • eXTReMe Tracker
    Copyright © 2001 - 2019 Gaming Room - Powered by Facínora!