Confirmado: Anthem será refeito e relançado do zero

A 10 de fevereiro de 2020, a BioWare confirmou que o Anthem, uma bomba aí da BioWare/EA que deu muita dor de cabeça pra muita gente, será refeito e relançado.


14 de fevereiro de 2020

A 10 de fevereiro de 2020, a BioWare confirmou que o Anthem, uma bomba aí da BioWare/EA que deu muita dor de cabeça pra muita gente, será refeito e relançado do zero.

No final do ano passado, já havíamos falado a respeito do possível relançamento do Anthem, mas agora não são mais apenas rumores ou especulações.

O anúncio foi feito no blog da BioWare, onde um tal de Casey Hudson, gerente geral da empresa, garante que “nos próximos meses, focaremos em recriar a experiência (do Anthem) a longo prazo, trabalhando especificamente para reinventar o ciclo principal da jogabilidade com objetivos claros, motivando desafios e progressão com recompensas significativas – preservando a diversão de voar e lutar em um vasto cenário de fantasia. E para que isso seja concluído corretamente, faremos algo que gostaríamos de ter feito mais na primeira vez – dando tempo a uma equipe focada para testar e iterar, focando na jogabilidade em primeiro lugar“.

Mas por que eles não fizeram o que quiseram ter feito em primeiro lugar e resolveram fazer isto só agora? 🤔

Enfim, no vídeo abaixo, o pessoal da CENTRAL comenta a declaração de Hudson (que foi feita poucos dias depois de eles zuarem o Anthem por que o jogo estava abandonado, diga-se de passagem):

É de se imaginar se isto vai conseguir salvar o nome do game mesmo. Na Gaming Room, já falamos algumas vezes sobre o Anthem e, pelo menos até o momento, não teve nenhuma notícia boa sobre o título:

Fonte e últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!